14 verdades sobre Churrascos

Com os amigos ou com a família, na praia, no sítio, em casa ou na rua. Churrasco é patrimônio nacional assim como futebol, samba  e bunda. Todo fim de semana tem algum conhecido seu fazendo um churrasquinho e algumas coisas sempre acontecem…

Não, essa não é uma delas...

  • Churrasco é uma das poucas oportunidades em que o homem cozinha.
  • O homem fica orgulhoso por ter preparado a refeição quando na verdade ele só fez a carne e as mulheres fizeram o arroz, a farofa, o molho, a salada de batatas…
  • Se alguém te chamar para um churrasco e disser que vai estar cheio de gostosas é mentira! Churrascos com gostosas só existem em propaganda de cerveja.
  • Falando em cerveja, não existe churrasco sem cerveja.
  • Uma churrasqueira pode surgir  virtualmente em qualquer lugar. Basta alguns  tijolos e algo pra segurar a carne.

como eu ia dizendo...

  • Todo churrasco tem Tiozinho fazendo as mesmas piadas velhas e repetidas  de Tiozinho.
  • Todo mundo fica só beliscando até que vem a Tia que fez a comida e diz: ” Vai lá, poem um pratinho pra você!”
  • As pessoas sempre limpam o dedo sujo de coxinha de frango na bermuda.
  • Sempre tem aquela carne tão mal passada que chega a soltar um “Muuuu!” quando você morde.
  • Sempre tem aquela carne  bem passada que fica tão macia quanto o espeto e tão saborosa quanto o carvão.

    Mal passada ou bem passada?

  • Pagode, Forró e Funk.  Essa é a trilha sonora do churrasco.
  • Quanto mais o churrasqueiro bebe, mais sal ele poem na carne, mais as pessoas bebem para tirar o gosto de sal da carne, mais elas reclamam com o churrasqueiro pelo  gosto ruim do churrasco e mais o churrasqueiro bebe para suportar a encheção de saco.
  • Em churrasco em que cada um leva alguma coisa podem acontecer 3 coisas:
    -Alguém acaba comprando tudo.
    -As pessoas trazem carnes e  bebidas baratas e de segunda mão
    -Só tem linguiça e cerveja.
  • Não importa o que aconteça. No fim, sempre sobra carne.

Gambiarra,
(o cara que faz as frases de efeito ficou com uma carne presa entre os dentes,

ele está até agora tentando tirá-la por isso ficaremos sem frase por hoje.)

19 Respostas para “14 verdades sobre Churrascos”

  1. HSAUHAUHSUAHA, Pura verdade!

  2. huaahauahuauaahuaua…..
    no coments

  3. Quero saber quem é a pessoa da foto, pois é a minha cara e estão falando que sou eu. Eu tenho certeza que não sou eu, se não me enviarem uma resposta vou procurar meus direitos na justiça.

  4. Entrei a tarde deixei uma pergunta vocês responsaveis pelas imagens não me deram resposta e apagaram a pergunta que fiz. Retorno com a mesma, todo mundo na minha cidade esta me defamando por que esta foto que aparece desta pessoa é a minha cara. Por tanto quero saber quem é esta pessoa. Ela tem nome? Ou vocês fizeram uma montagem? Pois eu não sou e só o rosto parece com o meu… Preciso de resposta.

  5. Entrei a tarde deixei uma pergunta vocês responsaveis pelas imagens não me deram resposta e apagaram a pergunta que fiz. Retorno com a mesma, todo mundo na minha cidade esta me defamando por que esta foto que aparece desta pessoa é a minha cara. Por tanto quero saber quem é esta pessoa. Ela tem nome? Ou vocês fizeram uma montagem? Pois eu não sou e só o rosto parece com o meu… Preciso de resposta. Disse sim e a resposta

    • kkkkkkkkkkkkk ,essa cidade e pquena em minha filha e o povo nao tem oq fazer nem se a foto fosse sua e seu pai fosse advogado vc poderia conseguir mt coisa shuahusahsua

      a mina viajou legal manu

  6. Valeu, já vi que do blog a foto foi retirada.

    • Paulo Nuh Ceucu Diz:

      porra sua pentelha! se mata! deixa de ser ignorante! a foto é claramente de uma pessoa estrangeira, alias nao da nem pra ver o rosto da pessoa!! voce deve ser uma gordinha mal comida queerendo atencao! se mata pestee! nem que voce quissese vc conseguira processar ninguem, nem a tua mae! que é a unica que merece ser processada pelo mundo! por ter dado luz a essa porra q é vc, e ainda por cima ter t fodido! JOSIANE! q nome escrotoo!

  7. Se liga menina, olha bem para os rotulos das garrafas, deve ser no minimo uma européia.

  8. Se mata Josiane, a carapuça seriviu? Bom o ponto do Renato, olha direito para a foto!! Aposto que tu n~çao parece nada com a mulher da foto, e mais tu deve ser mó gorda pra ficar falando merda assim!

  9. diz pra josiane que cú de bebado não tem dono

  10. A MELHOR FOTO É A DA POBRE E DELICIOSA VACA E O CARVÃO.

  11. isso é pura verdade principalmente quando alguma Tia fala coloca um pratinho pra vc lá hsauhsuahusa

  12. DIREITO DE RESPOSTA (Escrito por um homem)

    01 – Nenhum churrasqueiro, em sã consciência, iria pedir à mulher para fazer as compras para um churrasco, pois ela iria trazer cerveja Kaiser, um monte de bifes, asas de frango e uma peça de picanha de 4,8 Kg que o açougueiro disse ser ‘Ótima’, pois não conseguiu empurrar para nenhum homem.

    02 – Salada, arroz, farofa, vinagrete e a sobremesa, ela prepara só para as mulheres comerem. Homem só come carne e toma cerveja.

    03 – Bandeja com talheres? Só se for para elas. Homem que é homem come churrasco como tira-gosto e belisca com a mão, oras!.

    04 – Colocar a carne no fogo??? Tá louca??? A carne tem que ir para agrelha ou para um espeto que, a propósito, tem que ser virado a toda hora.

    05 – Legumes??? Como eu já disse, só as mulheres comem isso num churrasco.

    06 – Carne queimando??? O homem só deixa a carne queimar quando a mulherada reclama: ‘Não gosto de carne sangrando’; ‘Isto está muito cru’; ‘tá viva??’. Após a décima vez que você oferece o mesmo pedaço que estava ao ponto uma hora antes, elas acabam comendo a carne tão macia quanto o espeto e tão suculenta quanto um pedaço de carvão.

    07 – Pratos? Só se for para elas mesmas!

    08 – Sobremesa? Só se for mais uma Skol.

    09 – Lavar louça? Só usei meus dedos!!! (e limpei na bermuda).

    Realmente, as mulheres nunca vão entender o que é um churrasco!!!

  13. ANALINE NUNES Diz:

    caro colega, voce está certíssimo.
    parabens, valeu.
    faça comentarios sobre outros assuntos tambem.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 40 outros seguidores

