GAMBIRRA´S FOODi

Cansado dos lanches de sempre? Aquele hamburguer já está enjoativo? Não aguenta mais aquele refrigernte de sempre? Seus probelmas acabaram !As corporações Gambiarra acabam de criar a lanchonete,restaurante e budega…

GAMBIARRA´s  FOODi

confira as nossas promoções:

SANDUÍCHE SEA FOOD DISHES

sea food dishes

nenhum animal foi ferido durante as filmagens... só eu mesmo

Um sanduíche delicioso de frutos do mar frescos, bem fresco. Recheado com conchas ricas em calcio, algas marinhas e uma deliciosa lagosta num pão temperado com areia fina.

TARJA PRETA BURGUER

tarja preta

Ao persistirem os sintomas consulte o médico

Sua saúde está abalada? Não mais! Compre já o seu tarja preta  burguer  e fique curado de todas as doenças que você tenha ou sofra uma overdose!  O tarja preta burguer  é o único aprovado pelo Dr. House , veja o que ele disse sobre nosso lanche:

“O tarja preta  burguer auxilia na memória e em varias outras coisas que eu não lembro agora”

SALADA ESPACIAL

rio_maconha

Publico viciado faminto por mais salada

Salada espacial , você come e viaja até as estrelas ! Feita com uma formula secreta desenvolvida por Bob Marley usando ervas medicinais colombianas e cogumelos alucinogenos especiais.

OBS.:infelizmente não podemos disponibilizar a imagem da nossa salada porque não sobrou nehuma para a gente tirar foto.

VITAMINA DE URÂNIO

Vitamina Terminar

muito popular em chernobyl

Nada como matar você mesmo a sede com essa nutritiva vitamina, enriquecida com césio 137 , naftalina, ovos de mosca radiotiva , plutônio, kriptonita e mais de 17 isotopos radioativos.

Obs.: os efeitos colaterias incluem cancer, calvice, visão de raio laser,hemorroidas, super força,surgimento de  membros extras, infertilidade,preguiça e morte permanente.

SONHO ERÓTICO

sonho3

previna-se , porque as vezes o sonho pode virar pesadelo

Sonho Erótico , a única sobremesa com 100% de proteção contra DSTs, feito com leite de touro , extratato de absorvente e protegido em um belissímo preservativo masculino.

E aí ? Água na boca? Gambiarra´s foodi, em breve num boteco perto de você !

55 Respostas to “GAMBIRRA´S FOODi”

  1. Marianinha Says:

    Muito maneira

  2. MUito intere… adorei esse blog

  3. Ai vei adorei o sanduba…aeaeiaiuea tem q posta aki sobre a boneca inflavel muito da Hora

  4. Muito FOda Melho q o blog do paulo

  5. é bom… 😦

  6. Muito nogento esse blog

  7. a sai dai sua pat

  8. Putz q blog pika Allan mando

  9. SO pq meu primo pedil ….

  10. Aff nem creio q eu to fazendo isso mais ta maneirinho

  11. Patricinha Says:

    Ai q porcaria …. Allan seu nogento vc nunca cresce mesmo né

  12. Saturninos Says:

    Sem comentes vo vira fan de carterinha

  13. bernardinho Says:

    MUito melhor q aquele lixo do paulo

  14. bernardinho Says:

    muito ….oooooo …..ooo eu ri até agora

  15. Gostei muito mais tenta incurta os posts eu nem li tudo mais ficoo muito pika a foto e coloca a boneca inflavel semi nova eu to querendo fazer um test aeaoieoai

  16. Muito foda ae meu mano Allan sei q ñ é tu q posta essa porra ta muito pika mais como vc enploro pra mim comenta… gostei e aida vo divulgar

  17. Po magno o Allan ta fazendo a função dele ñ fazer nada como 100pre mais ta muito show o blog

  18. Des de pequenos esse muleke so quer saber de ganhar os creditos …. quem realmente manda nesse blog

  19. 😀 perfeito esse blog cara muito manero …. mereC favoritos

  20. Muito Nogento perdi meu t….

  21. Allan tu é muito foda mesmo né aoeiaoeiaoi

  22. nanda polvilhete Says:

    sonho erótico foi sinistro hein..hauhauhauhauhau

  23. jujugatinha Says:

    Muito legal gostei muito

  24. Muito foda deixa o blog do paulo no lixo ¹²³³³

  25. fernandinha Says:

    O blog do paulo é muito melhor tem cultura

  26. criticas boas e ruins eu achei manero

  27. Sem comentarios adorei esse post mais os anteriores ficaram pika…

  28. tem muita cultura sim o blog do paulo a galinha do fernando e rascão miusical

  29. Muito maneiro finalmente o allan falo uma verdade

  30. Blog lindo Primo Lindo 😀

  31. Allan vc é ilario mesmo

  32. Queremos a boneca …..Queremos a boneca …..Queremos a boneca …..Queremos a boneca …..Queremos a boneca …..

  33. vcs poderiam fazer a historia da boneca cara todos querem a Boneca semi nova sem nome

  34. Sonho erotico eu ri auto e minha mãe me bate..

  35. lek comu de futebol se fala sobre futebole ñ piadas e aliais tão muito boas mais ve se posta isso na comu do tom falo …

  36. oq q isso tem aver com olhos

  37. quem é o responsavel pela sugeirada de posts na minha comu e como vc fez isso …. barbie e piadas ñ tem nada a ver seu panaca

  38. peço a permição para posta o link na minha comu 😀

  39. adorei. haha’ *-*

  40. Meu lindo q blog mais diferente …

  41. Агата Валадао де Фреитас Says:

    Hahaha.. comédia, cara!! Falta do que fazer, mas criativo!! xD

  42. Gostei bastante de seu blog!! muuito engraçado suhasuhaUsh
    gostei da idéia de parceiria, se ainda estiver em pé a proposta vamos fazer sim =)

  43. Zé do Caixão Says:

    Esta matéria está muito boa, sem comentários.

  44. blza!! Eu tbm preciso desenvolver um banner aqui pro meu… vc tem msn? Pra gente trocar idéias sobre nossos blogs, eu to meio no começo ainda então não tenho muita experiencia, e vi que seu blog tbm foi criado recentemente mas ele é muito bem elaborado e bem dahora, você jah teve outros?

  45. asuhushsuahsso post fiko de mais meninos,vcs arrasaram mais uma vez!
    E o Allam parece q ta se esforçando né,varios comentários com o nome dele hahaha (ou sera q ele q comento? nunca saberemos…)
    E o pior são as meninas q comentam só pra chamar de nojento né,mas abafa…falem mau mas falem de nós auhsauhsush

  46. Sonho erótico foi o melhor! hahahahaha

  47. Allan, vê se cresce uhahuahuhuahahu

  48. muito, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito nojento o sonho erotico. +o(

  49. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    só o nome do blog ja diz tudo! maneiro mesmo

Deixe um comentário

