Gambiarra Comics

Mais um braço das corporações gambiarra surge no mercado , confira abaixo os quadrinhos  desenvolvidos pela equipe gambiarra, e não percam , em breve contaremos a história por trás dos socios fundadores do gambiarra.

OBS.:Pedimos desculpas pelos fails anteriores e pelo fail de agor a, infelizemente não conseguimos configurar as tirinhas , para consegir ler melhor basta apertar Crtl+, apreciamos sua participação.

pokemon

capeta

blackout

Posts Relacionados:

Gambiarra comics 2

Hallowen Gambiarra

Gambiarra comics 3

44 Respostas to “Gambiarra Comics”

  1. Chega de Sr. Sarney! É chato ficar sendo prolixo o tempo todo…
    Me amarrei no post 🙂
    As tirinhas ficaram boas ^^

  2. Puta merda eu fui o primeiro *-*

    Quero prêmio \õ/

  3. muito engraçados os quadrinhos…bem que eu desconfie q esse apagão era resultado de alguma gambiarra!!

  4. Muuito boa as tirinhas :D!! O do pokemon ficou engraçado! a do capeta ficou xoxa… a do He-Man ficou muuito boa, a melhor de todas!!!! Continuem com as tirinhas!

  5. tb gostei das tirinhas podem continuar com elas

  6. puta merda
    hahahahaa
    vlwss
    engraçado
    dessa vez
    ou nao

  7. aee esse é o blog q eu gosto de entra estão de parabéns

  8. o allan ta identico né so fica falando q vai dar errado

  9. muito maneiro eu adori o lendario casaco do allan da patagonia aeaoeiaoe

  10. muito show esse blog depois de 2 posts ruins , um post bom realmente allan eu ñ ia me arrepender de visitar dessa vez

  11. adorei so acho q vcs poderiam ter postado cada tirinha em um dia fico muito grande so li tudo pq tava muito bom pen100 nisso

  12. muito maneiro esse blog adorei as tirinha

  13. eu ia escoler o pokemon allanbic

  14. ae muito bom o blog adorei muito as piadinhas agora tem de ter quarinhos com os outros entegrantes e essa tv ai quem é e oq faz é o teletubes

    • oii,essa TV sou eu,é pq eles não consseguiram fazem uma bonequinha pra min…mas esse problema ja foi resolvido e logo sera postada a minha bonekinha… X)

  15. Adorei (fianlmente algo legal q valese apena ver ) eu nem sabia quem era o tal cantor sego ….

  16. Muuuuuuuito bom

    Rialtocomastirinhas

  17. Muito show …. mais um grande post barra de credibilidade Tutututututu

  18. Muito pika esse blog piadinhas maneiras

  19. sem comentarios no comentario muito bom

  20. Aew, fico phoda…aprovado
    ;D

  21. maneiro 😀 podia ter mais coisas mais ta show

  22. O ilidio é tão fofinho 😀

  23. o allan é o mais lindo sai dai

  24. auhsuahsuashsuahsau
    ficaram muito legais as tirinhas,rialto!!!a melhor é a do apagão!!!
    Vo visitar sempre o blog agora!!!

  25. ñ mais eu adorei a tv

  26. A tv fico muito maneira ñ tirem

  27. Era só o que faltava…comentários discutindo quem é o mais lindo…agnt pudia leiloar um de v6 né meninos…ia dar mó ibope pro blog!!

  28. Cade a pam?é ela que fica dentro da tv?

  29. Nem da p identificar quem tem la dentro hahahaha

  30. Ai ai , eu q faço tudo e os caras é que levam a fama, a gloria e os elogios, mas tá tranquilo o importante é o apoio de vcs , passamos por uma fase dificil mas isso é passado , e não deixem de comentar , são os seus comentarios q fazem esse blog melhorar .bjos me liga
    Márcio

    • O maldito gambiarra vai acabar logo…
      isso é só um aviso hahahahaha (risos muito malvados)

      • quem és tu anonimo infeliz? Como ousa ameaçar nosso blog q só tem como objetivo divertir vc prezado leitor? Será vc é ilidio?Allan?quem sabe até o tal do Paulo? Seja quem for pense nas consequencias de nos atacar, somos protegidos por chapollin colorado

  31. o ilidio e tão fofinho[2] *-*

  32. o allan é o mais lindo sai dai [2]

  33. gente, vamos dar uns creditos pro marcio em vez de ficar discutindo quem é o mais lindo ai né..hauhaua
    ta legal o blolg 😉

  34. Eu sou aquele que vai acabar de vez com os malditos gambiarras!
    Vocês vão pagar por manchar o nome do meu grande Steve Wonder!(hahahahahaha risadas realmente malvadas)
    Vocês não perdem por esperar!! hahahahahaha (risadas mais malvadas)

  35. so mais o ilidio *_________* pego-qqq
    uashuiahishahushuahs

  36. muito boas as tirinhas xxD

  37. Primeiro Negro a comentar ?!?!?

    Boa Sorte ae gente com o blog.

    E o Emo lá em ciima é o Ilídio. 😉

  38. Atos Silva Says:

    Depois que eu li o seu post, achei que ele � �timo. A maioria das informa��es definitivamente s�o de alta qualidade. Artigos como este fazer valer a pena um website

Deixe um comentário

