Dia da consciência negra

Feliz dia da consciência negra!Um abraço aê a todos os irmãos afro descendentes que acompanham nosso blog. E para homenagear todos os que são ricos em melanina fica aí uma musica sobre um dos grandes herois negros:

 

Posts Relacionados:

A Arte marcial do Break Dance

DENUNCIA URGENTE

 

7 Respostas to “Dia da consciência negra”

  1. Pow,ficou legal 😀

  2. Po eu gostei muito do post mais c eu fosse negro eu ñ sei aeuiieiuaiueia

  3. é,tem isso xD

  4. Voces irao arder no marmore do inferno, seus amendoins!

  5. legalzinho até… saiuAUhsuAHusa

  6. eu so so metade branco

  7. Cara…
    Eu não digo nada…
    Fico massa pacas e a música loka pacarai
    Mas eu fico dividido.
    Quando se tem um pai preto, uma mãe branca e os dois se unem pra dar a luz a um macaco café-com-leite, a gente acaba ficando com a opinião meio dividida…
    Mas não me levem a mal! O blog eh loko pra caramba!

Deixe um comentário

