Prestação de contas de Novembro

Fim do primeiro mês completo do Gambiarra.Quem diria que essa bagaça passaria do primeiro final de semana? Estamos muito contentes , até o fechamento desse Post tivemos 2492 visitas nesse mês e redondos 300 comentários.

Reveja  agora os cinco melhores posts do Gambiarra:

5-Começa aqui o Gambiarra: foi nosso primeiro post, apresentando os integrantes do blog , suas funções e objetivos de vida.

4-Gambiarra Comics: Quadrinhos feitos por nós , o primeiro uma paródia de pokémon , o segundo uma conversa com o capeta e o terceiro a causa do apagão.

3-Hallowen Gambiarra: Um especial com  uma série de fanatasias rapidas e baratas para você  ganhar o concurso de fantasia no hallowen.

2-Gambiarra´s Foodi: Um cardápio variado e de muito bom gosto criado por nossos Mestres Cuca para você satisfazer sua fome.

1-Gambiarra Origens: Um dossiê completo contando a história de cada um dos integrantes do blog .

COMUNICADO IMPORTANTE:

A integrante Pâmela  pediu pra sair, a vida de imperadora do mal circense é assim, nunca se sabe aonde vai estar no dia seguinte. As contribuições de Pâmela foram de grande valia para este blog.

Mas… como não poderiamos ficar desfalcados , procuramos alguem para ocupar a vaga. Infelizmente não encontramos nenhuma garota que  fosse louca se adquase ao cargo .Então tivemos que chamar mais um cueca .¬¬

O nome dele é Gustavo, ele é do Rio e esse é o depoimento dele:

“Olá, meu nome é Gustavo Olaio, e agora eu vou lhes contar como eu entrei para o Gambiarra…Cansado de todo o terror que o Rio de Janeiro poderia me proporcionar (Nxzero, bailes funks, callypso, tijucanos, tijucanos da barra que acham que sdã diferentes dos tijucanos da tijuca…) resolvi ir para são pedro, onde as coisas não eram assim.Mal sabia eu que o inferno já Havia se apoderado daquela pobre cidade de 100 moradores, sim meus amigos, show do NXZERO no SPEC. Foi o fim do meu mundo, pensei em me matar, mas percebi que me igualaria a eles…

Então veio a mim, uma luz…era um carro e quase fui atropelado, mas dentro desse carro estava Márcio, que vendo meu estado de tristeza e angustia me propos um negócio: Entrar no gambiarra com um grupo de vagabundos seletos rapazes, que não faziam porra nenhuma o dia inteiro que ajudavam o mundo a ser um lugar melhor, e queriam tirar aquela merda , carbonizar aquela bosta…bom não tem como falar bem “daquilo”. Por fim, que queriam espor ao mundo o mal que aquelas pessoas nos faziam.
Eu pensei bem a respeito (não tão bem pelo que me parece agora que estou sóbrio) e falei a ele:
– Bom…eu jah to fudido mesmo…não tem como piorar. (grande engano meu)
Esta é a minha história…espero que voces gostem de mim.”

Enfim , esse post já tá grande pra cacete , temos mais uma novidade!

Ao final de cada mês a Equipe Gambiarra  terá que realizar um desafio escolhido  pelo público!

Nesse mês os desafios são:

-Tentar bater um recorde mundial

-Fazer uma corrida entre motoqueiros fantasmas.

-Organizar uma passeata em defesa de algo bizarro

-Fazer uma batalha Pokemon

-Se vestir de Mario Brothers e sair pela cidade a procura da Princesa

Para escolher basta votar na enquete no canto direito(a sua direita) na pagina inicial do blog. Não deixem de votar , a enquete se encerra dia 10 de dezembro. Contamos com sua participação.

17 Respostas to “Prestação de contas de Novembro”

  1. esse novo gambiarrito vai dar o que flar hmmm…

  2. Ja esta dando o que falar, ah,o gato festeiro nao vai te convidar para a festa.

  3. dahora o membro novo suhaUSha , mas que pena que a pamela saiu =/ !!
    muuito bom esse “desafio de fim de mes”, estou ancioso para ver 😉

  4. Bem gostei muito da entrada dele so que demorei a minha tarde toda pra ler o bom é q foi emgraçado “allan diz : cara somos como o é o tchan o meu medo é q eu posso ser o procimo ….”

    Boa sorte carinha do saco na cabeça

  5. Porq gambiarra ? O.o

  6. Muuuuuuuito bom esse novo membro. Vai dar o que falar! HAHAHAHAHAHA Quero ver o resultado desse desafio de fim de mês!
    Estão de parabééns.

  7. Bruno Meneses Says:

    Uma ótima aquisição, rufiões.
    Este jovem é um talento.
    Vejam a expressão em seu rosto, sob o saco plástico.
    Um verdadeiro artista.

  8. 1º Quero deixar um protesto sobre o momento no post em que é dito que vcs não colocaram outra menina pq naum encontraram outra garota que fosse louca!Eu não era louca!!!
    2ºQuero dizer que gostei muito da nova aquisição (mas admito que eu preferia q entrasse uma menina,afinal é preciso uma mulher pra colocar ordem nessa zona!!!)
    3ºVou morrer de saudades de fazer parte das loucoras gambiarras,mas vcs sabem que podem contar comigo sempre que precisarem ;*

  9. hdiushduia REALMENTE A FOTO COM O SACO TA CÓMICA! hdiusahdiaduia

  10. Ele tem todo o perfil gambiarra rsrsrsrsrsrs
    Mas pq a Pam saiu?

  11. POHA AGORA SO TEM MACHO A IMPERADORA DO MAU MORREU?

  12. Desafiios *-*

  13. Odeio novelas, é o lixo da tv… mas seu blog ta ótimo kara!!!

  14. Da uma força ai http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96643442&refresh=1 Comunidade do Blog Gambiarra ;D

  15. Da uma força ai http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96643442&refresh=1 Comunidade do Blog Gambiarra *-*

Deixe um comentário

