Frases que precedem a morte

  Confira abaixo uma seleção de frases que foram proferidas antes da morte certa, algumas são comuns ao dia-a-dia, outras foram ditas por personalidades ilustres:  

Corte o fio vermelho! Eu tenho certeza de que é o vermelho!    

 Pode subir que agüenta mais um…   

O que acontece se eu apertar este botão?   

Que vela engraçada… é da marca TNT .   

Não toque em nada!   

    

Câncer nas cordas vocais?! Desculpe Doutor, mas eu prefiro morrer do que ficar sem narrar o Silvio Santos!(Lombardi)

 

Pode vim filhão ! Deixa que o papai te segura!   

Ahhh! O que não mata, engorda!   

Fique calmo, vai acabar tudo bem!   

Não vem vindo carro não, pode ir…   

Não é nada disso que você está pensando, a gente pode explicar tudo!   

Atira se você é homem!   

É fundo sim , vô até pular de cabeça.   

 Não precisa por o cinto não, a gente só vai ali na padaria mesmo   

Chucky Norris é um m&%*@ !   

Veja! É muito mais fácil sem usar o capacete!   

As arraias são extremamente inofensivas , um dia desses eu vou abraçar uma delas.(caçador de crocodilos)

Não precisa ir no médico , eu conheço um remedinho caseiro.   

A cara duvido que  essa merda vai acontecer (dito 5 segundos antes do dia 21/12/2012)   

HAHA! Muito engraçado! Agora me tirem daqui . Gente?!   

Pronto…pode começar…acho que todo mundo jah tah atrás da parede de proteção….(caçadores de mitos)   

Amarrou direito essa corda? Sim eu já ferifiquei duas veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee…   

Essa ai é a minha mochila , o seu paraquedas está bem aqui…   

Como assim voce não confia em nós? As empresas acme são as mais seguras do planeta…   

 

Só mais uma cirurgia no nariz ai eu paro.(Michael Jackson)

 

 

Ela já tem namorado?Sem problema,   eu não tenho ciúmes.   

 Pô, os caras do jackass são muito maricas…olha eu aqui fazendo isso em casa.   

Não fica preocupado não Sena, amanhã na corrida vai dar tudo certo.   

Jorge ! O melhor balançador de cipós!

 Olha cara, o que eu ganhei no jogo de cartas!…Passagens  para a viagem inaugural do Titanic! (Jack)   

Cara…flamengo Hexacampeão! Vamos para a festa lá no Leblon…não tem perigo não!   

Saí daí agora que o  vovô aqui  vai mostrar como a gente fazia no nosso tempo!   

 
 Que frutinha diferente… que gosto será que tem?   O que?! A Torre Sul foi atingida por um avião?! Sei ,sei …   

 Eu só saio daqui a força!   

O que será que acontece se a gente beber Mentos com Coca cola?   

    

O mau tempo não vai ser problema, eu irei voar por cima das nuvens!(Padre balonista)

 

Posts Relacionados:

Dia de finados

20 Clichês de filmes

 

 

Anúncios

10 Respostas to “Frases que precedem a morte”

  1. Sou ninja >.< UHAUHAEHUAUHAEHUAEHUAEHUAE, foda o post, o gato festeiro convida voces para a festa

  2. Queridos amigos avassaladores.. Isso que é humor negro! kkkkk

  3. que Deus os tenha: Lombardi,Padre baloeiro, Michael Jackson, Caçador de crocodilos…

    mas que ficou foda ficou! :B

  4. Não é nada disso que você está pensando, a gente pode explicar tudo!
    Cara…flamengo Hexacampeão! Vamos para a festa lá no Leblon…não tem perigo não!
    Amarrou direito essa corda? Sim eu já ferifiquei duas veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee…
    as mais engraçadas

  5. Faltou essa: Pode confiar em mim, eu sempre mexi no chuveiro com ele ligado, nao eh agora q vai dar algum problema

    e essa: Pode confiar em mim!

  6. foda foda, OPKASDOPKAS, ri muito 😀

  7. aeaheuaehauehaeh

    Muito massa

  8. ooii.. eu vi seu blog em uma comunidade no orkut, dizendo que voce tava procurando parceria pra divulgaçao, etc. entao, eu to começando como blogueira agora, e tal, e tava querendo divulgar meu blog tambem.. queria saber se tem como a gente trocar anuncios, banneres ou alguma coisa assiim.. ai eu divulgava no teu blog e voce no meu, que tal ? enfim, se tiver enteressado pode me procurar em http://blig.com.br/tassiasete :)) beijos. :*

  9. auhsuahshushushus, essas frases matam! ahsuhuashuahaus

  10. Ta loco o blogão… Me diverti lendo
    KSAODDSKPOAKPODSAKPODSAAKSPO
    Parabens… 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: