Diga não às drogas

Hoje em dia elas estão em todos os lugares, legais ou ilegais, elas estão aí na sociedade fazendo mal, causando acidentes  e principalmente fazendo a gente rir dos otários que as usam. Não preciso dizer para não usarem nenhuma delas, mas vamos conhecer um pouco mais sobre elas:

Álcool

O álcool é o “lubrificante social”, por ser legal e de fácil acesso é a droga mais utilizada do mundo. É também a droga que gera maior numero de situações constrangedoras, tiozinhos chatos, amigos que precisam ser carregados e testes de bafômetro.

Cigarro

Cigarro nada mais é que um rolinho de papel com uma brasa numa ponta, um câncer no meio e um idiota na outra ponta. Cigarro deixa você fedendo, com dente amarelo, doente  e ainda afasta as outras pessoas de você, realmente não se sabe porque alguém começa a fumar. Fumar além de matar pode causar impotência como você pode ver abaixo:

Maconha

Dizem que a maconha já serviu de inspiração para muitos astros da música, mas além de fortalecer o tráfico de drogas e dar trabalho ao capitão Nascimento, a maconha acaba com os neurônios deixando você mais retardado do que teletubbies em câmera lenta. Veja o que aconteceria se o Bob Esponja fuma-se maconha:

Ecstase

A droga do amor, vendida em raves (Não, aquela pílula que te ofereceram  não era uma aspirina) por playboyzinhos escrotos. O ecstase faz você amar qualquer um que encoste em você, se ninguem encostar te faz sentir uma estranha vontade de fazer uma dancinha estranha.

Orkut

A pior de todas as drogas. O mundo já aboliu o Orkut, mas no Brasil ele se propagou de forma monstruosa devido a maldita inclusão digital. Você começa usando porque todo mundo usa, aí passa a entrar todo dia pra ver se tem scrap novo, dar uma olhada nas atualizações alheias e ai já era, você não consegue mais largar o vicio.

Em suma, não use drogas, mas se usar use com moderação, se não for com moderação que ninguém veja, se alguém vir que não filme, se filmar mande pra gente.  =D

Posts Relacionados:

Aplicativos de Orkut

Frases que precedem a morte

Maravilhas do Windows

Anúncios

7 Respostas to “Diga não às drogas”

  1. no alcool vc esqueceu de mencionar as pessoas que bebem começam a reclamar da vida e depois choram pedindo desculpa

  2. kkkkkkkk very very very funny
    I’m addiiiiicted to this blog, there are side effects?
    loveeeeeeed

  3. a do ecstase foi a melhoooooor HUISHWIUSHWUISUI mt bom

  4. Ótima essa do orkut…foi mal…esqueci de logar para comentar…xD

  5. UHASHUASHUASHUASUHASUHASHUAS,Muito foda esse post, a do orkut foi o mais foda mesmo,estão convidados para a festa do Gato festeiro….ah,tragam torta.

  6. FOODA ! EIAUEAUEAIUEIAIEO’ o foda foi ver o videozinho com a musiquinha, cara.. a musica tava tensa ! mas porra, o cara foi trágico ^^ por isso que quando eu quero, fico bêbada em casa com meu cachorro no chão da varanda, vale mais a pena ;DD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: