Dia de fúria

Quem entre nós nunca ficou irritado , de TPM , puto da vida , vermelho de raiva ou com vontade de matar alguem? Isso é normal ,afinal todos temos aquele vizinho que  adora ouvir latino no ultimo volume , ou fazemos aquele download que demora anos só pra baixar algo totalmente inutil. Ou você engole o sapo ou você tem um DIA DE FUUUUUUURIAAAA!!!

As vezes você só quer aliviar a tensão dirigindo por ai…

Ás vezes você é assim por natureza e ainda ganha dinheiro com isso…

Mas tem vezes que você pode se surpreender com sua raiva…

Anúncios

4 Respostas to “Dia de fúria”

  1. O amigo rafinha do CQC é o melhor.

  2. Gostei mais do 1º video,huaehuahuaehuahuahu,foda

  3. ASDKOPASDOPDAKOPASDKASDPKSA
    CARALHO, ME MIJEI DE RIR COM O ULTIMO VIDEO ASDKOPDSOPKDASKOPADSK

  4. Igor Almeida Says:

    KKKKKKKKKKKK adadudahuaduh ai meu deus dahudhudau

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: