10 coisas erradas com o Natal

É Véspera de Natal! E como aqui no gambiarra a gente não tem família nem pessoas queridas para celebrar junto, vamos celebrar com vocês!

Nessa época do ano em que cansamos de ver Grinch passar na televisão,  de ouvir: “Então é Nataaal, e Ano novo também…”, fazemos amigos ocultos onde a gente dá presentes maneros, mas ganha meias ou cuecas em troca, enfim… Nessa linda época em que nos entregamos aos prazeres do consumismo nem sempre percebemos que tem algumas coisas muito erradas nessa festa…

1-Papai Noel bilhonário

De onde  vem o dinheiro que o bom velhinho usa para manter sua fábrica de brinquedos com sistema anti-radar,  milhões de brinquedos,  ração das renas e os gastos da mamãe noel?

Bom velhinho... sei...

2-Árvores de Natal

Vivemos num país tropical em que faz sol quase o ano todo e quando chove continua fazendo calor, então porque a árvore de Natal é um pinheiro? Porque temos que seguir os americanos? Porque não um coqueiro ou um Pau-brasil de Natal?

3-Papai Noel tira a atenção do aniversariante

O velho gordo atraia toda a atenção pra si e deixa nosso amigo Jesus Cristo esquecido. Mas ele é gente boa, nem reclama da gente ganhar presente no aniversário dele e ele não.

4-Ceia de natal

Porque comemos um Peru na ceia? Já que o Natal  é o aniversário de Jesus. Porque não comer um bolo, uns brigadeiros e uns salgadinhos? Chato deve ser ter que colocar 2009 velas no bolo…

5-Papai Noel , O omiso

Papai Noel não entrega presentes para crianças que não se comportaram durante o ano. Também não entrega presentes para crianças que não tem pais que não tenham dinheiro para comprar um presente, que  o digam as criancinhas morrendo de fome na África e os chineisinhos forçados a trabalhar fazendo tênis e Ipods em fábricas sujas.

"Papai Noel não dá presente pra criança que não almoça"

6-Os Aniversariantes se ferram

Se você deu o azar de nascer  no Natal ou numa data próxima, você só vai ganhar um presente, ao contrário de quem faz aniversário em outras épocas do ano.

7-Decoração natalina

As casa ficam cheias de luzinhas coloridas e enfeites de Natal, além de gastar metade do décimo terceiro com a conta de luz, as pessoas ainda estão consumindo demais. Assim os estragos aumentam no já prejudicado meio ambiente.

8- De onde vieram os duendes?

Na fábrica de Papai Noel trabalham duendes escravizados forçados a fabricar os brinquedos, até ai tudo bem. Mas de onde vieram esses duendes? A equipe gambiarra acredita que Papai Noel durante o resto do ano trabalha como Homem do Saco, usando seu saco vermelho para sequestrar crianças e forçá-las a trabalhar para ele. As orelhas pontudas são o resultado de meses de puxões de orelhas.

9- Quem é esse cara tentando descer pela chaminé?

Um gordo ridículo que vive afastado da civilização invade sua casa  pra  dar um presente pro seu filho. Se não fosse Papai Noel, aposto que você chamaria a polícia enquanto poem ele para correr com uns tiros de espingarda.

10- O espirito de Natal

Motivado pela televisão, você decide ajudar uma instituição de caridade, ajudar uma velhinha a atravessar a rua e até dar bom dia pro seu vizinho. O espírito de Natal não é um problema , o problema é que depois que o natal, passa todos voltam a chutar mendingos, furar fila de idosos e dançar créu.

Como é Natal eu vou deixar um presente pra vocês , confira duas reações totalmente opostas ao se abrir um presente de Natal. Primeiro o já conhecido Nintendo sixty foooooooooooooour:

E agora para deixa-los com pena e pesar no coração:

Não percam nosso próximo post, onde Homem Balde vai responder as perguntas que foram enviadas para a comunidade do Gambiarra

Tenham todos um Feliz Natal

Anúncios

6 Respostas to “10 coisas erradas com o Natal”

  1. Maria Luiza Says:

    Pior do que o menino não ter recebido o presente sonhado, foi o fato dos adultos terem sido tão perversos e insensíveis com a criança. Quem tem esse espírito tão ruim com quem é do próprio sangue, imagine o que não será capaz de fazer com os da rua… Em geral, as pessoas, achando que estão sendo engraçadas, tendem a colocar o dedo na ferida dos outros, magoando. E nem percebem que estão fazendo isso! É preciso pensar sempre antes de fazer qualquer brincadeira com quem está perto de nós. Não fazer com os outros aquilo que não gostaríamos que fizessem com a gente.

  2. O 2º video foi triste mesmo ;/ , mas o resto do post ta muito ilário! xD

  3. suaHSuhaUShuaHSuAHS muito bom seu post natalino :D!!!
    esses 2 videos são clássicos, jah tinha visto ushuaHsua

  4. Adorei o quarto tópico! E apesar do humor do décimo tópico, sabemos que é realmente verdade! :/
    UEHUEHUEHUE, o primeiro vídeo é muito foda.
    O segundo é… triste! :/

    BEIJOS ;*

  5. Eu sei q não sou a melhor pessoa pra falar isso, mas q FILHO DA PUTA o cara q sacaneo a criança indefesa!

  6. É esta figura é recheada de furos e inconsistências, o fato dos pobres não serem agraciados com sua visita é a pior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: