5 coisas para se lembrar e 5 coisas para se esquecer

Recordar é viver. Então vamos aqui voltar ao passado para rever aquilo que fez as nossas infâncias e aquilo que destruiu com ela. Confira agora uma lista de 10 coisas que de algum modo marcaram o nosso passado:

5 coisas para se lembrar

A música “Banho é bom” do ratinho do Castelo RÁ TIM BUM

“Meu pé, meu querido pé que me aguenta o dia inteiroooo”

Tamagoshi

Bananas de Pijamas

É impressão minha ou a dublagem deles é a mesma que a do Bob Esponja e do Patrick?

Carmen San Diego

Quem nunca jogou esse joguinho antiguíssimo ? Ele era tão leve que cabia num disquete, tão simples que qualquer um podia jogar e tão grande que eu nunca zerei ¬¬ .

"O cara que você procura está em Brasília, todos eles estão"

Goku fazendo a genki-dama

Confesso, na hora em que Goku disse que iria precisar da ajuda de todos os habitantes da Terra, eu também ergui minhas mãos para ajudá-lo.

5 coisas para se esquecer

Barney

Maldito dinossauro obeso, além de ficar com suas musiquinhas hipnóticas repare bem quando ele abraça as criancinhas, onde fica a cabeça delas.

Maldito Barney, Tiranossauro Pedófilo!

Redação de volta as aulas

Todo início de ano era a mesma coisa: “Façam um texto contando como foi as férias de vocês”. Mas que saco! Além de ter que estudar eu ainda vou ter que lembrar das coisas que eu não vou mais poder fazer enquanto estiver estudando…

Caverna do dragão sem final

Um dos  desenhos mais legais de todos os tempos foi cancelado e os fãs deixados sem um final. Muitos especulam que eles estavam no inferno e que tudo era uma grande conspiração do Mestre dos Magos com o Vingador liderados por Uni. Mas nós encontramos o verdadeiro final :

Telletubies

Sei que era um desenho para crianças de menos de 3 anos, mas mesmo assim eramos obrigados a assistir porque passava no meio dos outros desenhos. Mas a pior parte não é essa, o problema é que os Telletubies inspiraram a criação de algo nunca antes imaginado: a banda Cine.

A Morte do Pai do Simba

Rei Leão marcou a vida de muita gente. Quem nunca ouviu Hakuna Matata que atire a primeira pedra. Mas tem uma cena no filme que me deixou muito triste quando eu era criança. A morte de Mufasa:

“Vida longa ao rei”  Scar FDP…

Bons tempos aqueles…

19 Respostas to “5 coisas para se lembrar e 5 coisas para se esquecer”

  1. Nossa essas 5 coisas pra esquecer realmente ninguém merece
    Criança é tão inocente neh , depois que cresce que se percebe essas coisas hahahah
    Muito legal o Blog , gostei
    Att

  2. Nossa! Lista perfeitaaaaa

    Banda cine -rechei!

    Adorei o vídeo da caverna do dragão. Nunca um desenho me deu tanto ódio!

  3. Bananas de pijamas descendo as escadas *——* adorei seu blog

  4. Bah! Castelo Ra-tim-bum é um clássico, eu adorava quando era guri!
    O interessante neste programa, é por ele ser educativo, mas não cansativo ou careta. Antes passa a mensagem às crianças de maneira divertida e atraente.

    Retribuindo o comentário http://www.sementedarenovacao.com
    Abração!
    Obs.: Estou buscando novas parcerias para meu blog. Se quiseres é só dá um toque por e-mail. 😉

  5. fillipemorais Says:

    okskos
    Muito bom

  6. Esse lance da caverna do dragão eu acho até meio legal, porque incutiu mistério no lance…
    As bananas de pijamas é de se esquecer, hein? Fala sério, hehe…
    Tudo que é da Cultura é bom: Rá Tim Bum, Castelo, GlubGlub, etc.

    abç
    Pobre Esponja

  7. Eu já era bem crescidinha, mas adorava assistir o Castelo Ra Tim Bum e banans de pijama.

  8. O ratinho lindooooo….eu adorava quando ele se ensaboava…hdaihdiashdiasu

  9. Nossa!!!!!!!!!!!!!!!! Muito bom quase chorei aqui asokaopsoapskaopsopas

    Só não acompanhava o Barney, achava idiota demais aospaspoaksopapos Carmen san diego era mto bom! fazia a gente estudar asopaokskoasp

    Abraços

  10. List Perfect
    I love the castle ratimbum …
    and still have a Tamagoshi XD

  11. As 5 coisas para lembrar e as 5 para esquecer forammto bem colocadas! 😉

    Adorei a redação.. rs

    (Indicação: ▪ Blog – Blogspot & WordPress)

  12. Bianca Oliveira Says:

    Nossa o video caverna do dragão .
    Adorooo o blog de voces estão de parabens !!

  13. gabrielteloko Says:

    eu tambem levantei as maos quando o goku disse que precisava de ajuda

  14. A A A A A A A A A A AA A A A A A A

  15. Eu nunca vou esquecer do meu mega drive

  16. kra eu relembrei minha infancia todinha kra,coisas q eu tinha ate esquecido meu,a Genki-Dama do goku foi a q mais marco kra foi rox.

Deixe um comentário

