Férias: Familiares, suas visitas e o fim da sua vida.

Férias chegaram e já passaram, mas tem uma coisa que as vezes não vai embora com o fim das férias… sim, são eles…….os mosquitos da dengue os familiares. Sim, aqueles que você não ve faz anos. Eles demoram, mas nas férias eles sempre aparecem, e para não preocupá-los com seus horários e coisas do tipo, eles resolvem vir sem avisar. Veja agora alguns motivos pelo qual no fundo de nossos alvéolos pulmonares nós odiamos essas visitas.

A Chegada:

Quem consegue se esquecer dos tão famosos “apertões de bochecha” das titias, e os famosos apertões no bícepes com as frases “Tá ficando fortinho, hein.” dos titios ou “Segurei essa criança no colo” dos vovôs e vovós. E mais… É incrível como você cresce a cada visita, não é mesmo? Pode passar um ano ou um dia, a frase não perde a validade. Deve ser de tanto tomar lactobacilos vivos.  Me pergunto às vezes se também é assim com os anões.

"Pensa bem, você não cresceu, mas pelo menos tá ficando fortinho"

Presentinhos:

Hora mais esperada pelas crianças e ambiciosos de plantão, a distribuição dos presentinhos, porque afinal de contas eles irão te pertubar e te dar prejuízo por tempo não determinado na embalagem não te veem a tempos. Incrível… Eles fazem isso toda visita, devemos ter aminésia para ficarmos tão esperançosos nessa hora. Cai o véu e a felicidade vai para a merda acaba. Você recebe roupas usadas e de segunda mão de seus priminhos tão queridos e gordinhos. Conseguem sentir o ódio crescendo dentro de vocês não é mesmo? Pois ainda não acabou!

"Não sei se é o seu tamanho, mas, se não for, você pode trocar na loja."

Durante a visita:

Durmir na sua própria cama, andar pelado(a) pela casa, usar o banheiro livremente sem preocupações, transar com pegar a namorada no quarto,  ver o que quiser na TV entre outras coisas? Esqueça! O inferno é aqui!! Bem-vindo ao lugar no qual as almas correm, e todos rezam para não estar. Siga direto para a diretoria para falar com o Diabo. Você vai viver por um tempo indeterminado com seus parentes mais chatos desconhecidos com a maior falta de privacidade do mundo. O seriado que você queria assistir a noite será trocado pela novela, seguido de BBB. O seu quarto com pouco espaço para você, te surpreenderá ao vê-lo com uma família inteira por parte de pai/mãe. Mas como felicidade de pobre acaba, seus familiares um dia tem de ir embora, ou pelo menos deveriam.

Nada como um agradável almoço em família.

A despedida:

O momento mais eufórico, esperado, e comemorado triste da visita. Beijos para cá, abraços para lá, choramingos por ambas as partes, mas no fundo do coração voce está apenas esperando eles irem embora o mais rápido possível, para você abrir sua cerveja e comer a sua picanha sozinho. Um período no qual deveria haver diversão acaba sendo um pé-no-saco. Agora vocês já sabem porque seus pais são mal-humorados no período de aulas.

————————————–//—————————————-

Por enquanto é tudo pessoal, e espero que tenham gostado de mais um post Gambiarra. Divulguem e ajude-nos a continuar com o que mais gostamos de fazer… vagabundiar fazer nossos leitores felizes.

Obs: Nosso postador Márcio, membro supremo não pode postar hoje por estar preso e ocupado com seus familiares. Pobre rapaz… Por isso hoje eu, Gustavo, estou postando no lugar dele. Espero que gostem.

Anúncios

9 Respostas to “Férias: Familiares, suas visitas e o fim da sua vida.”

  1. aushaushuahsuahsua! ficou irado Guuu 😀
    espero que eu tenha ajudado em alguma coisa! aisuhsaus
    adoorei 🙂

    ;*

  2. Queisso pela primeira vez nao eh o marcio q posta… ta explicado pq q tem uns erros de portugues hm

  3. João Guilherme Says:

    Pronto… Já consertei os erros de português… =P

  4. Bianca Oliveira Says:

    shuashuashuashuashuashuashuashua
    ai o blog de voces sao irado adoro vir aqui sempre .

  5. aqui em casa eu tenho que sair da minha propria cama
    se tiver muita gente eu tenho ate que sair de casa

  6. Foda UHAUHEAHAUHAEHUAEHUAEHUAEAEUAEHUAEHU ”Pensa bem,vc nao cresceu,mas pelo menos ta ficando fortinho” UHEAUHAEUAEHAEHUAE’

  7. EHEUHEHUHEHEUHUEHHEUHEUHEUHEUHEU muito bom !

  8. Pedro Malta Says:

    Inhaaaaa!! uahuahuah porra primo vou colar aih pra causar hein mano!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: