Carnaval 2010 com Homem Balde

Nesse carnaval uma figura ilustre saiu as ruas. Ele mesmo , Homem Balde! Confira as imagens exclusivas do nosso heroí :

Carnaval 2010 com Homem Balde

todos respeitam um Heroí

É a dança do maxixe , é a dança do maxixe,Homem Balde no meio com duas mulheres fazendo sanduíche

Onde está Homem balde?

Homem Balde aparece em todas as fotos

Homem Balde e the Mummy (participação especial:dedo na camera)

Bloco dos Bonecões faz uma homenagem ao nosso heroí

Campanha de carnaval: "Não mije na rua , mije no Balde"

Homem Balde voltando da folia

Super Bônus GLS

Sim meus amigos, esses são alguns dos gambiarritos...

Vale tudo para pagar as contas no fim do mês

Equipe Gambiarra:

Perdendo a dignidade para fazer você rir.

Posts Relacionados:

Tutorial de como ser um superheroí

9 Respostas to “Carnaval 2010 com Homem Balde”

  1. eu juro q eu vi o sr. Popo do dragon ball na ofto da multidão

  2. HAHAHAHAHA, EU SAI NO POST! Homem Balde foi sensação do ultimo dia de carnaval!

  3. AEUAEUHAEUHEAUHAEHAEHUAEHAAUH’ caralho

  4. huauhauhauhahuauhauhuhaauhahauha

  5. ASDKOPKASDOPASDOPKASDOKASDOPKASD, AFFFFFFF, EU NÃO VI O HOMEM BALDE NO CARNAVAL, /COMOFAS ? ):

  6. Eu apareci numa foto com o Homem Balde! *o* SUHFHOSIUAHFOUIHAIFUHIUOSAHFSAOIFH

  7. eu quero uma foto com o Homem Balde ):

  8. eu NAO quero uma foto com o homem balde UHEHUUHEHUEU

  9. nanda polvilhete Says:

    aaaaaaaah eu vi o homem balde no carnavaaaal *O*
    ou eu acho que vi né..hauhauhau
    abaffaaa!
    homem balde na 1ª foto arregassaaando né
    kkkk

Deixe um comentário

