Pulseirinhas do sexo

Quase todo mundo já ouviu falar nessas pulseirinhas coloridas. A brincadeira consiste em arrebentar a pulseira dos outros e, dependendo da cor, o dono da pulseira terá que exercer determinado ato sexual.

É claro que dá o scu quem quiser faz quem quiser, mas elas se tornaram polêmicas por serem inocentemente usadas por crianças e poderem incentivar atos libidinosos. Saiba aqui nesse post a opinião de pessoas famosas sobre o assunto:

Círculos Olimpicos Rio 2016? Não! São as pulseirinhas do sexo.

Significados

Vamos primeiro saber o que significa cada cor das pulseiras da putaria do sexo:

  • Amarela – um simples abraço
  • Rosa – mostrar o peito
  • Laranja – dentadinha de amor
  • Roxa – beijo com a língua – talvez sexo
  • Vermelha – dança erótica à curta distância
  • Verde – sexo oral a ser praticado pelo rapaz
  • Branca – a menina escolhe o que quiser
  • Azul – menina faz sexo oral (“boquete”)
  • Preta – sexo com a menina na posição “papai-mamãe”
  • Dourada – sexo oral simultâneo (“meia-nove”)
  • Listrada – sexo na posição “frango assado”
  • Grená – sexo anal sem lubrificante, “Grená” que cor é essa?
  • Transparente – sexo com parentes consanguíneos
  • Marrom – sexo escatológico (“brown shower”)
  • Todas as cores do arco-íris – Sexo GLS
  • Preta com cruzinhas – Sexo com mortos
  • Todas as cores do arco-íris com preta com cruzinhas -Sexo com o Clodovil

Opiniões

Veja o que personalidades famosas disseram sobre as pulserinhas do sexo:

“Eu não arranco pulseiras eu arranco roupas”

Zé Mayer

“As pulseiras não cabem em mim por isso eu uso bamboles do sexo”

Preta Gil

“Você quis dizer “Apoio a promiscuidade” “

Google

“Eu criei essa porra antes de morrer”

Dercy Gonçalves

“Eu usava quando era criança e acho que não influencia em nada no futuro da pessoa”

Bruna Surfistinha

"Nós criamos as pulseirinhas com as cores do arco-íris"

“Tira essa pulseira preta que você é muleque!”

Capitão Nascimento

“Eu acho que todas as crianças deviam usar”

Michael Jackson

“Arrebentei sua pulseira azul, e ai quer pagar quando?”

Antigo cara das casas Bahia

“Eu só uso a rosa “

Pamela Anderson

“Eu uso todas “

Xuxa

"Já arrebentei todas as pulseiras da Xuxa, 4 vezes..."

“Essas pulseirinhas do barulho vão dar o que falar com essa galerinha animal que vai aprontar mil e uma confusões”

Narrador da sessão da tarde

“Just do it”

Nike

“Eu as uso, mas não é no braço…”

Kid Bengala

“Eu arrebentei uma pulseira  da Dercy”

Faraó Tutancamon

“Na minha época era no máximo verdade e consequência”

Seu pai

“Adoro *-* “

Sua mãe, sua filha, sua tia, sua irmã e sua avô

"Eu não uso pulseiras do sexo, eu uso arame farpado do sexo"

O gambiarra adverte : Não deixe que seus filhos usem pulseirinhas do sexo, o plástico pode causar irritação na pele deles, e irritação em outras partes do corpo também.

15 Respostas to “Pulseirinhas do sexo”

  1. ahuahauhauah mt polemicas !

  2. Manoloooo o Pelé ai é foda ein euiaheuiahe 4 vezes??? IMPOSIBILES !!!
    PS: acho a banda cine parecida com os teletubes :S

  3. Nossa que post ótimo. Me lembrou as coisas que eu lia no ‘desciclopédia’
    adorei os ‘depoimentos’ e quero dar o meu. PULSEIRINHAS RIIDICULAS, como se o mudno precisasse de mais apologia ao sexo –‘ como se ne?
    aff, mas enfim, sempre tem os que usam, os que gostam, e o pior, os que fazem-se de desentendidos, então, comolidar ne? o lance é esperar isso passar. Pelo menos aqui na minha cidade isso não deu muuito certo, quase ninguém usa, e quem usa claro, não leva a sério

    dos depoimentos, morri com CINE, Zé Mayer e MJ haha luuxo

  4. hehehe
    que bobagem isso
    pulseira da caganeira

  5. engraçado o que as pessoas criam em cima de coisinhas tão inocentes ne.. rs
    Os pais das crianças que usam essas pulseiras com certeza não sabem dessa historia

  6. nanda polvilhete Says:

    fiquei curiosa agora pra saber que cor é grená..hm*
    mas enquanto a essas pulseiras do sexo, modinha besta, já nao chega a p**aria no mundo, ainda tem que incentivar ? ¬¬

  7. aew manolo só mandar o link do banner pro meu e-mail e eu coloco xD

  8. Rodrigo Azevedo Says:

    Como a Bruna Surfistinha falou, realmente essas pulseiras não influenciam no futuro da pessoa. IODHASIODHASIOD

  9. eu usava essas pulseiras, mas eu nem sabia (já faz mto tempo) :s
    eu acho ridículo! e os garotos ficam falando pras garotas q usam: “ah, eu vou arrebentar e blá blá blá! ”
    essas pulseiras não demonstram nada! a garota nunca vai querer fazer, e isso constrange muito!
    o cara q inventou isso ia ganhar mais dinheiro sem ter essa porcaria do que com isso!
    🙂

  10. O sexo já é tão banalizado, para que institucionalizar a banalização?
    Agora que eu percebi: o símbolo das Olímpiadas é uma mensagem sublinar que incentiva o sexo!! Lol!

    falow parceiro
    abç
    Pobre Esponja

  11. Morri de rir com essa história de pulseira do sexo, e ainda tem gente que leva a sério o significado ¬¬’

  12. “Eu as uso, mas não é no braço…”

    Kid Bengala

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Bruna Maldonado Says:

    Velhoooooooooooo que foda !
    muito muito muito mas muito foda mesmo !
    que puta criatividade ! Vocês estão de parabéns !

  14. Igor Almeida Says:

    Arame e Bambole do Sexo Win kkkkkk ai kct to rachando aki

Deixe um comentário

