Como ser um Stronda

Você não pega ninguem? Você um Nerd que fica no sabado a noite jogando Tibia? Você não sabe como chegar naquela gatinha? Calma meu amigo liso, seus problemas acabaram!

O Gambiarra Productions Orgulhosamente apresenta :

Como ser um Stronda

Não deixe de assistir também aos erros de gravação:

Gambiarra

O Blog mais ViDa LoKa ViDa BreVe Nois q Tá FarpaDor XXT  das baladas de stronda

47 Respostas to “Como ser um Stronda”

  1. nusss…. malhaçao ganhou em interpretaçao mas ficou maneiro!
    Ri litros aqui uhaauhauhauha

  2. ehauiehaiuheaiuheaiuhe PERFECT!
    PLAYSSON WINS!!! FLAWLESS VICTORY!!!
    BRUTALLITY!!

    Paraéns ai Nerd muito doido que por momentos pensei que era o Smigol de “O Senhor dos Anéis!” euiaheiuahe

    JABA: http://istoehminhavida.blogspot.com

  3. Eu ameeeeeeeeeei os dois vídeos. *-*
    Vocês são os melhores, UEHUEHUE \o/

  4. Só em SPA UAhOIAUhoIUAHoiUHAOuih
    eu fico com o primeiro comentario

    “malhaçao ganhou em interpretaçao mas ficou maneiro!”

    quero ver qual vai ser o próximo video
    só não vale ser sobre Emo pq tem vários
    oIUahouiahoIUHAoiuHOIAU
    abraço
    ficou legal a brincadeira de vocês

    PS: deixa aew o contato das meninas rs

  5. Adorei, uhsuhsushushus
    bjs

  6. nuss, eu li litro aki depois q vi q a mesa do dj era a bateria uhauhauh, e o mario uahuhauauu ri demais mto bom

  7. “Se merda fosse beleza, você tava toda cagada” DIOASHODIASHIODAISD

  8. GSAYURGASHRUASHRASRUASGRUYASGRUYSAGR, aaaaah amei ! *-* ficou demais o video, não esqueçam de me chamar para o próximo rs, estou o Ó nesse D: JRISASARJ, os erros de gravação com matheus no meu lugar ficou mt engraçado HRIUSAHIUASH qual vai ser o proximo video, hein? ‘-‘ show . OS MELHORES, OS MELHORES.

  9. AHUUHAUHAU

    COMÉDIA VÉIO !

    MANDO BEM !!!

  10. João Gabriel Says:

    Caraalhoo mto bom!
    xorei de rir aqui!
    Gustavo igual o smigool =D

  11. kakakakakakaka muito engraçadoo

  12. aewkepaowekw muito foda

  13. akapoka
    PQP ses são foda

  14. shaushaushaushasua’ crl q ilario cara soh doido mesmo
    muito show vai ajudar muita gente isso kkkkkkkkkkkk’

  15. RI absurdos! ahsuhsuuashuas
    mt bom =)

  16. Muito bom o blog amigo, parabens

  17. adorei, mas tô com uma duvida, o que seria aquele troço preto que aparece no video a partir de 2:08? o.o

  18. VIXI OS VIDEOS FICO LEGAL EM A MELHOR PARTE DO SEGUNDO FOI A PULADA NA MAO DO KRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….

  19. Luiz Felippe Says:

    ih, fico foooda! hahaahaahah irado gostei^^]

  20. foda loko ahsuhsuuashuas
    amei… xD ;*

  21. aeihaoaehioihoehoieieoh engraçado!!

  22. Meu Deus… fuji para as montanhas… XD

  23. Uma honra ter participado desse video HAHAHAHAHAHA Ficou muito bom, nada supera a graça e a criatividade de vocês. Repito o que a Natália disse ‘me chame para o proximo’. HAHAHAH Vocês são os melhorees!

  24. João Guilherme Says:

    Ficou show, porém, todavia, no entanto, ficaria melhor se tivessem me chamado.. u.u’

  25. KKKKK Esse trem de Stronda tá virando moda mesmo heim??

    blog legal veio!

    comente o meu
    http://www.gustavolincolnadm.blogspot.com

  26. UIHASIUHSAIUHSAUISAH, nada imitando o ‘How to be emo’ né, mas tudo bem rsrs voces sao LOUCOS cara adorei

  27. CARALHO CARA EHHEUHEHUEHEHUEHUUHUEUHEUHEU EU VO FICAR AQUI RINDO ATÉ AMANHA..
    Gustavo dá um lindo stronda heeein.. matheus eu sempre soube, aqela calça caida nunca me enganou e marcio como ladrao combinou perfeitamente UEHUEEEUHEUHEHEE
    faltou a Mila como cocota 3 cara !! como assim ? 😦
    uhehuehueehehueuhe seus retardados (L)

  28. Bruno Meneses Says:

    Gustavo não consegue se desvencilhar do papel de Smeagol.

    Mas aí, o final é perfeito. Muito comédia.

  29. Ri muito, adorei.
    Marcio tava demais ;p
    ele pediu pra elogiar ele, falo logo.
    HSUASHUSHA

    ;*

  30. eu ri muuuito !
    caraca , adorei mesmo.
    Marcio é mt bom cara. HUAHAUH
    aa todos voces mandam mt .
    sao mt strondas (ý)

  31. HAHAHAHAHAHA, muito engraçado, ficou maneiro
    parabens pelo blog

    http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/ comenta la

  32. aewww mt maneiroo ri mt
    mas pow eu jogo tibia nao so nerd
    muito menos fico sabado anoite em casa
    mt maneirooooo

  33. nanda polvilhete Says:

    Sabia que um dia essa cantada do Arlindo seria útil! hehehe
    E vendo aquela paulada que vc deu no dedo do pobre stronda, eu nao consegui nao lembrar do chute que vc deu no meu dedo para “me proteger” que está doendo até hoje!
    -.-
    O resto , ficou legal (Y)

  34. ”Me ve uma coxinha” AHUAUHEAHAEHUAEUUEHUA’

  35. ta show !

  36. HILÁRIOOO!!!huahauahuaa//jesusriu -.-

  37. Karakaaaaa ameeeei kkk (márcio poderia virar um stronda,até q lhe cai bem os cachinhos) rsrsrsr
    Vcs precisam fazer agora um dvd enssinando a ser cocota 😉

  38. KKKKKKKKKKKKK porra muito bem feito esse video e as cantadas muito foda shauhsuahsuahs muito bom o video õ/

  39. lucasCMA Says:

    ou namoral ai fico show fi parabems pro ceis ri alto pra krl

  40. jenyffer Says:

    Caraca táh muiito show queremos outro!!!

    Só que agora dando porrada nos que odeiam BDS!!!!!!!

  41. Aiiii , muiiito boom !! Deixa o msn dos garotos ! muuito liindos 😀

  42. lixoooooooooooooooooooooooooooo…
    mto lixo

Deixe um comentário

