Adversários do Brasil na Copa

Bem amigo leitor do blog Gambiarra! A Copa do Mundo na Africa do Sul está chegando, e já faz um certo tempo que já foram escolhidos os primeiros adversários do Brasil . A deficiente eficiente equipe de jornalismo esportivo do Gambiarra demorou apenas 1 mês para fazer essa matéria com a escalação dos times que iremos enfrentar na Copa:

Vamos para essa Copa com muita fome de bola

Costa do Marfim

Costa do Marfim é um paisinho africano subdesenvolvido. A grande população de elefantes que deu nome ao país é também símbolo de orgulho nacional, por isso alguns deles jogam no time. Vamos a escalação desse time peso pesado:

  1. Jô Soares – Goleiro
  2. Ed Mota-Zagueiro
  3. Dumbo-Zagueiro
  4. Bola do panico-Zagueiro
  5. Elenita, Ex-bbb-Volante
  6. Fausto Silva-Lateral direito
  7. Manny, mamute  da era do gelo-Lateral esquerdo
  8. Jotalhão-Meio de Campo
  9. Ronaldo Fenomeno-Atacante
  10. João Gordo-Atacante
  11. Preta Gil-Atacante

Técnico: Sr. Barriga

Lema: “Honra , glória e amendoim”

Na costa do Marfim as crianças jogam desde pequenas

Coreia do Norte

A Coreia do Norte é um país horrível, onde o povo passa fome , é escravizado por uma ditadura comunista ridícula e os direitos humanos são jogados no lixo.(conteúdo revogado pelo governo Norte Coreano)

A Coreia do Norte é um país maravilhoso em que o povo tem direito a se expressar e a censura não existe. Vamos a escalação desse time bombástico:

  1. Ling Boom Ling – Soldado
  2. Hong Pow -Soldado
  3. Sang Huim -Soldado
  4. Oki Mataro -Coronel
  5. Atiro Nocara -Cabo Armeiro
  6. Tebato Nacara-Sargento
  7. Kontiro Nosako-Capitão
  8. Noku Shai Shag-Soldado
  9. Doe Eukuro-Médico
  10. Matokara Senofala-Interrogador
  11. Fikokieto Senomoro– Camponês pego para completar o time

Ditador General Tecnico : Kim Jong II

Lema: “Morte aos porcos capitalistas”

OBS.: Se a Coreia do Norte não vencer a Copa do Mundo, todos esses jogadores serão sumariamente executados como traidores.

"Se você pode chutar um camponês você pode chutar uma bola"

Portugal

Esse país magnífico que produz porra nenhuma (a não ser bacalhau e vinho) , quer se vingar do Brasil por anos de piadinhas de português, apesar de terem saqueado nossas terras por séculos, e querem fazer isso na nossa maior força: a bunda o futebol. Confira a escalação:

  1. Seu Manoel da padaria – Goleiro
  2. Pedro Alvares Cabral-Libero
  3. Pero Vaz de Caminha-Gandula
  4. Maria, “Essa suruba me excita, bate o pé arrebita “-Bandeirinha
  5. Vasco da gama-Time
  6. Carmen Miranda-Lateral direito
  7. João das piadinhas de português-Lateral esquerdo
  8. Bolinho de bacalhau-Lateral Ambi-destro
  9. Vinho do porto (feito de bacalhau)-Atacante
  10. Dom Pedro I-Atacante
  11. Dom Pedro Zero -Atacante

Técnico: Dom Pedro -1

Lema:“Roda, roda e vira, solta a roda e vem
Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém”

Campo de futebol português

Gambiarra

Porque brasileiro que é brasileiro adora ver 22 homens correndo atrás de uma bola.

___________________________________________________________

Gambiarra também é interatividade :

Comunidade no Orkut: Jogos e enquetes  do barulho

Twitter do gambiarra: Siga a gente e saiba quando o blog for atualizado , além de receber piadinhas sobre os assuntos do dia-a-dia

Formspring do Homem Balde: Pergunte tudo que você quiser ao nosso heroí

Canal do youtube: Veja os videos criados pelos Gambiarritos

Anúncios

13 Respostas to “Adversários do Brasil na Copa”

  1. nanda polvilhete Says:

    FIRST!! \o

    Gostei do : “Roda, roda e vira, solta a roda e vem
    Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém”
    auhauhauauahua
    velhosss temposss..

  2. SECOND!! \o/\o/

    Que coisa babaca isso eaheauiheaiuheaiuhe

  3. uhahuauhahuauhahuahuauh… esse post ficou legal xD

  4. auhauhauahuaa
    sensacional as escalações xD

  5. vai si fuder seu babaca que posto essa porra voce se acha melhor que alguem cuzao reclama do seu pais tambem que ta cheio de corruptos !!!

  6. voce e so um fdp sem graça nenhuma no que diz. ta revoltade hein? va toma no cu viadao

  7. Como Portugês, lamento o que vc disse de meu país e de nosso team.
    Revela uma total ignorância dos factos históricos, mas compreendo que é um complexo que sempre vos irá perseguir.
    Em relação ao seu Manoel da padaria, vc nem tem conhecimento das centenas de padarias abertas em Portugal, chamadas de “Pão quente”, abertas por brasileiros. Para não falar das brasileiras que chegam diariamente e que por aqui ficam ilegais esperando ordem de expulsão. Vc sabe o que elas fazem, né? Tanto de noite como de dia. Se não souber, me pergunte que eu terei todo o prazer de te esclarecer…
    Quanto à bunda, claro que gosto, mas bunda de brasileira já era, passou à história. Agora o que estã a dar são os países de leste europeu, como Roménia, Ucrânia, etc. Países que vc nem deve saber onde se situam.
    Meu caro, vc deve estar com uma forte e grave miopia intelectual.
    Tente ter piada em vez de ser engraçadinho…

  8. Dizer que o Brasil não foi saqueado por Portugal é querer pagar de bonzinho, mas isso é passado e você nem eu temos culpa nisso. Quanto as piadas , confesso que a maioria foi de uma generalização terrível mas se trata apenas de um texto de humor , não é feito para ser levado a sério. Por isso proponho o seguinte: vamos assistir o jogo juntos tomando caipirinha e comendo bolinho de bacalhau acompanhado de umas romenas e ucranianas que vocÊ sugeriu 😉

  9. Peixe Crú Says:

    Se não fosse Portugal a colonizar o Brasil, que seria de ti? Seu veado de merda. E nós nao “saqueamos” porra alguma. Quando ai chegámos nao havia nada, é obvio que o que lá havia, ficou para nós, nem o “Brasil” ainda existia. E Portugal, para um País pequeno como é, produz bastante! Quem nao sabe, cala a boca! Que é o que devias fazer. Enquanto metade do mundo estava no meio da lama e da merda, nós, portugueses, estávamos a descobrir o mundo! Entendeu ou quer que faça um desenho?

    Vai mas é pra puta que te pariu.

    Tenho dito.

    • A portugueses vcs querem vim aqui e falar do Brasil o futebol de merda q vcs tem ai querem reclamar de quem?
      vc tava la ?ta se defendendo do q?
      acho que o post daqui feriu profundamente os seus sentimentos pra vc vim aqui e zuar de um site q tem proposito de diversao e esse tipo de humor e feito com as merdas de outros esse site zoa o Brasil os brasileiros o mundo e os portugueses so foi uma citaçao de merda poderia ficar falando tempos e tempos de portugal como piadas ou como o amigo ali disse cu da europa,nossa vcs ate levam pro lado pessoal como assim:
      Pow cheguei nesse fim de mundo so tiha indio pelado e macaco nessa merda de terra .pow nem seus ancestrais foram ta viajando muleque,volta la pra comer seu bacalhau vai so pq ficam na europa tao se achando pow

      E se nao fossem vcs saquearem esse fim de mundo seria outro qualquer pais da europa vcs so tinham algum merda de terra pq ficam de cara pro oceano tanto e q quando frança veio foi todo mundo com a calça cheia de bosta se refuigiar aonde? no brasil no fim de mundo tropical a da liçensa vao lavar uma roupa e para de viajar na net mano!

  10. Igor Almeida Says:

    kkkkkkkkkk

  11. Portugal?? q isso? ahhh, akele país que é considerado o CÚ da Europa (detalhe: considerado pelos próprios Europeus)… num passado bem distante Portugal se destacou na navegação, hoje em dia não se destaca por porra nenhuma… e a mulherada vai pra aí, pq além de não ter mulher bonita, portugueses são otários que pagam muito bem por uma boa F……da (acreditem, dizem que comer mulher portuguesa é comer carne de pescoço).
    kkkkkkkkkk
    ainda vem uns tipos que batem no peito de orgulho por um país que hoje está muito, mas muuiiitoooo mais atrasado que o Brasil, se ofenderem de uma piada… ou seja, além de atrasados, vocês não tem o mínimo de senso de humor… agora sim, vocês portugueses, considerem-se oficialmente ofendidos…

  12. esqueci de dizer: português é burro até pra colonizar…. Pelo amor de Deus, encontratam uma terra cheia de ouro, prata, riquezas naturais, tiraram milhões em fortunas pra quê??? pra enfiarem no nariz dos ingleses… ou seja, não souberam nem aproveitar o que dizem com tanto orgulho terem conquistado, alias, conquista de merda, porque vocês não fizeram nenhum favor ao Brasil, pelo contrário. Já imaginaram se a Inglaterra nos tivesse colonizado? hoje seríamos muito mais ricos, desenvolvidos como os Estados Unidos… se ficamos atrasados, país de terceiro mundo tanto tempo e só agora estamos nos erguendo devemos a Portugal, que só fez merda…. Mas como hoje somos auto-suficientes, hj emprestamos dinheiro ao FMI, temos tecnologia de ponta, petróleo, e a quinta maior economia do mundo, é claro, não vou ficar comparando coisas, já que graças à Deus, nos livramos de Portugal há muito tempo….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: