O Evangelho de Jesus Negão

Jesus Negão ,Jesus Afro-Descendentão ou Afro-Cristo foi o primeiro negro a ascender aos céus sobre o Corcovado, no Rio de Janeiro. Deixou em seu lugar uma estátua totalmente preta, que ficou branca após uma chuva ácida, proveniente da grande concentração de partículas de pólvora  presentes em grande concentração no ar da região. A pouco tempo atrás durante escavações feitas na Cidade de Deus encontraram vestígios de um evangelho perdido, o evangelho de Jesus Negão. Infelizmente os escritos estavam em péssimas condições e só alguns trechos puderam ser recuperados, clique abaixo e confira:

Jesus Negão , Çangue Baum

“Palavrão é coisa de filho da puta”

“Não terás preconceito com raça, condição física  ou opção sexual . Ouviu, seu  Preto aleijado viadinho?”

“-Quem nunca errou que atire a primeira pedra! Não Chuck Noris, você não conta.”

“Então o homem caído ao chão com 9 tiros nas costas diz:

-Jesus Negão se você está ai me ajude!

-Eu estou aqui meu filho e vou curá-lo… Ziriguidum, Tá curado!

-Valeu Tio! Eu te devo a minha vida!

-Nada truta, mas se tu tiver 50 cents ai pra eu comprar umas balinhas Sete bello eu aceito.

Desde então O Homem tornou-se o profeta 50 Cent e dedicou sua vida a espalhar os ensinamentos de Jesus Negão.”

“Jesus Negão pegou o copo de água, passou a mão por cima,  e derrepente  a água havia se tornado Guaraná Dolly!”

"Andar sobre as águas ficou mais dificil depois que furaram os meus pés"

“-Chamei vos aqui meus discípulos para dizer que um de vocês vai quebrar o movimento!”

-Quem vai ser o X-9 ? Disse 50 cent

-O Pequeno Michael Jackson”

“-Jesus bora ali bater uma bolinha?

-Não dá meu filho, hoje eu tô pregadão.”

“…e esse momento ficou conhecido como o milagre da multiplicação do Pão com mortadela e do espetinho de gato”

“ Grafitados no muro da esquina com a avenida das Alamedas
467  residem os 10 Mandamentos de Jesus Negão:

1-Não Venderás  CDs piratas dos RACIONAIS Mc´S AO QUADRADO

2-Assumirás seus cabelos afro-descendentes e não farás chapinha ou alisamento

3-Uma vez Flamengo sempre Flamengo

4-Não cobiçaras a mulher do próximo quando o próximo estiver por perto

5-Quem peidou tá com a mão amarela

6-De graça até injeção na testa

7-Não mudarás de cor, ouviu Michael?

8-Não comerás  Tatu, dá dor nas costas

9-Aprenderá a contar até dez”


Apenas esses fragmentos puderam ser recuperados, mas os ensinamentos de Jesus Negão vão muito além dessas simples palavras. Inspirado por ele, Primo Preto compôs uma musica em sua homenagem:

Gambiarra e Jesus Negão,

Sangue Baaaaaaaaum ,

Muito Obrigado viu moço.

3 Respostas to “O Evangelho de Jesus Negão”

  1. prefiro satã mesmo ;D
    haha

  2. ‘ -Assumirás seus cabelos afro-descendentes e não farás chapinha ou alisamento ‘
    UHEUEHEHUEHUEUEUHEUHEHUEUEHUUEHUEHEUE muito boa 🙂

  3. AEHUAEHUAEUAUAEHUAEHUAEUH’ ”nao comeras tatu,da dor nas costas”

Deixe um comentário

