Dicas gambiarra para salvar o planeta

Faz tempo que a gente não faz um serviço de utilidade pública, então para provar que a equipe Gambiarra também é bio consciente (falei bonito \õ)  aqui vão alguns jeitos estranhos de salvar nosso pequeno planeta azul:

"FUUUUUUUUUUUUU"

Diga SIM a Pirataria

Apesar de prejudicar a economia, a pirataria ajuda em muito o meio ambiente. Cada  Cd, Dvd ou livro que você baixa na internet poupa uma quantidade significativa de recursos naturais, sem contar que depois de velhos eles acabam indo para o lixo. Então continue baixando música e vendo filmes no PC , o planeta agradece.

Faça Xixi no Banho

Muitos já ouviram falar nessa campanha. O principio é simples:  Se você faz xixi no banho você está deixando de fazer xixi no vaso sanitário, com isso está economizando 12 litros de água que iam na descarga. Economizando água você poupa recursos naturais, logo o planeta agradece.

Apague um pixel do seu monitor

O  Greenpeace quer que você instale uma ferramenta que apaga apenas um pixel colocando em seu lugar um quadrado negro. No site Black Pixel Project, além do download do aplicativo, os internautas podem ver  a economia feita por outras pessoas. A economia pode chegar a 0,057 watts/hora. Agora estão sendo economizados 1.061.816 watts hora, equivalentes a 11798 geladeiras desligadas ou 2129 lâmpadas apagadas pelo mesmo tempo. O planeta agradece.

Dane-se os Pandas

Eles são fofinhos, bonitinhos e estão em extinção, precisamos salvá-los certo? Errado, infelizmente o Urso Panda nunca poderá voltar a ter uma população estavel na natureza, isso porque seu ambiente natural já foi muito destruido e ocupado por chineses vendedores de pastel. Os gastos com proteção, reprodução e tratamento dos Pandas poderiam ser aplicados na proteção de outras espécies importantes como as abelhas por exemplo. Deixando os pandas partirem  o planeta agradece , os Pandas não.

Acabe com a Raça Humana

Sem humanos , sem poluição, sem  lixo,  sem Calypso. Se a humanidade acaba, acabam-se todos os problemas ecológicos , mas se você pensou que a ideia é sair por ai matando geral está muito enganado, e possivelmente é um psicopata. Existe um grupo chamado ” Movimento de Extinção Humana Voluntária” que se comprometeu a não ter filhos , se todos seguissem essa ideia a humanidade acabaria em uma geração. O planeta agradece muito mesmo.

Gambiarra,

sequestrando carbono para pedir resgate.

Anúncios

5 Respostas to “Dicas gambiarra para salvar o planeta”

  1. nanda polvilhete Says:

    FIIRST! hahaha \o/

    Gostei da dica da pirataria verde..realmente nunca tinha pensado nisso! rs

  2. Sem humanos , sem poluição, sem lixo, sem Calypso HSUASHSAUHSASUAHAS

  3. DIOHASIODHASIODHA, piratas são verdes mesmo..

  4. asuhuahsuhausuash, adorei a parte “sem calypso”!!!
    mas os ursos pandas são fofinhos *-*
    é mais fácil a gente destruir tds os chineses vendedores d pastéis!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: