8 Tipos de Pessoas Chatas do MSN

Pessoas chatas existem em todos os lugares; e com a maldita inclusão digital elas vieram para o mundo virtual também. Para ser mais específico, vieram para o seu MSN. Veja aqui os tipos mais chatos que frenquentam o Messenger. A maioria dos chatos se enquadra em mais de uma categoria:

O Amante de emoticons

O cara acabou de fazer um MSN e saiu adicionando todos os emoticons que ele já viu, por isso toda vez que ele escrever alguma coisa, vai aparecer um emoticon no meio da palavra. Seja uma letra diferenciada, colorida e piscante ou um emoticon sem graça e batido, o importante é ter a capacidade de te cegar.

O Passador de corrente

A pessoa acredita que se ela não passar aquela mensagem para mais dez pessoas, ela nunca encontrará o amor da vida dela; que mudar o status do MSN para ocupado vai ajudar as vítimas do Haiti e que uma garota que morreu no arame farpado está agora se vingando de sua morte usando correntes. Até ai tudo bem, o  problema é que ela só vem falar com você para passar essas mensagens escrotas.

O que nunca responde

O sujeito liga o MSN e vai estudar, trabalhar, dormir, jogar Colheita Feliz, ouvir Justin Bibier, escalar montanhas, limpar bunda de elefante com cotonete e depois vem dar uma olhada no MSN. Você fala  com ele e espera três dias  para ouvir um “Malz tava na sala”.

O miguxo

São aqueles infelizes que falam o dialeto “Miguxês” ,uma linguagem incomprensível feita por emos e afins.

O carente por atenção

Você acabou de colocar os fones de ouvido quando de repente, um barulho e a tela treme! É um desgraçado te chamando a atenção por um motivo idiota ou simplesmente para te sacanear.

O Infectado

Não é  o cara que é chato, o que aconteceu é que ele clicou no lugar errado e pegou um vírus. Esse vírus não o deixa usar o MSN, mas fica mandando mensagens para você como se fosse ele.

O Entra-e-Sai

Para ver se alguém vai falar com ele, a criatura muda o status para ONLINE e OFFLINE toda hora, enchendo sua tela de janelinhas que ficam em cima do lugar que você quer clicar.

O ” Entra ai na moral”

O cara fica te pedindo para você entrar no Blog dele, no Orkut, no Twitter, no Formspring, no Facebook, no Myspace, no canal dele no You Tube até no ICQ se duvidar.

Gambiarra,

Gosta de vôlei? Então segura esse bloqueio!

Posts Relacionados:

Aplicativos de Orkut

Maravilhas do Windows

Perolas do Formspring

21 Respostas to “8 Tipos de Pessoas Chatas do MSN”

  1. o melhor post de todos uhauhauhahua

  2. O carente por atenção COM CERTEZA é o Tiago

  3. Júlia Sardinha Says:

    Rsrsrs,morri ,engraçadão…=D

  4. eu jah peguei vírus chatos tbm -.-‘

    ahsuahshashuahs, o do “Chile e Deus”… ri absurdos!

  5. hauhsuahushau uhuu não sou uma chata virtual (pelomenosers)

  6. O que nunca responde pode ser o guh heein UHEHHUHEUHUHEUHE s2

  7. Eu li
    E já repassei para minha irmã… ehhehheh
    Achei sensacional..
    E o que tem deste pessoal chatooo!! ;P
    ehehehehhe

  8. Andressa Dias Says:

    ADOREEEEEEEEEEEEI, HAHAHA, MUITO BOM MESMO!
    BEIJOOOS (L)

  9. UHASUAHUSUHAUHSUAUHSUH , Adorei esse ! Um dos melhores .

  10. raxeiii no meu msn ta cheio desses XD oinn me enquado em algumas categorias tbm XD

  11. Cade minha camisa

  12. Tem todos os tipos no meu msn u.u

  13. EU RI MUITOOOOOOOO
    Eu ja tava com saudade de rir aqui…

  14. pskdpoakdpaokdpakd esse chato que fika on e off eu tenho no msn putz eh mto chato isso msmo…
    esses de corrente eu chingo apkspoadk sem dó

    o post mto massa

    bjos!!!!

  15. Paula Villas Bôas Says:

    Muito bom, HAHAHAHA

  16. ahauhaiua, irado esse! 😀

  17. nanda polvilhete Says:

    O amante de emoticons me lembra negão até algum tempo atrás; o que nunca responde me lembra um pouco o MÁRCIO, que mesmo estando online, demora pra responder; já tive um casinho em que o garoto falava miguxes e era um inferno pra entender; o entra e sai é fods, pq toda vez tenho que ficar mirando ali certinho nos “X” para destapar minha tela; eu já fui a “passadora de corrente” e a “entra aí na moral” quando comecei a descobrir a internet; e o carente de atenção leva logo um block ( eu adorei a conversa do Deus e do chile, haha)

  18. kkkkk….
    bah pior…
    sempre tem um “infectado” ou um “entra-e-sai”…
    rsrs

  19. Amatuzzi Says:

    Nossa, aquela do Chile… faz sentido…
    ahuiahusahus….morri!

  20. Amatuzzi Says:

    De qualquer modo…
    Bem, esse povo que fica entrando e saindo no msn e tapando a tela… caramba, conheço uma gama de gente assim. Se decide, gente! Ou entra no msn ou sai!

  21. HOAZIASHAOIHSO, euri do “entra aí namoral”
    nem taparam o nome do márcio U_U k

Deixe um comentário

