Como ser o Pior aluno da Escola.Parte 3

Você pode estudar ou colar mas as vezes você simplesmente não sabe a resposta. Quando isso acontece um aluno normal chutaria qualquer coisa ou deixaria em branco. Mas você não é um aluno normal, você é o pior aluno da escola. Então você vai consumir um cogumelo alucinogeno e escrever respostas como essas:

O melhor é o professor ter escrito viagem com "j"

Ela é mulher

e derrotar o He-man

Amém

A resposta é Movimento dos sem terra

Gambiarra,

Um blog bom? Um blog ruim? Oh Deus, eu me pergunto!

Posts relacionados:

Parte 1

Parte 2

13 Respostas to “Como ser o Pior aluno da Escola.Parte 3”

  1. HAHHAHA EU RI MUUUITO!
    Quando crescer quero ser igual a você ;*

  2. pskdpoakdpoakdpokapodkapkdpakdpok
    o pior que eu estudo pra ser professora
    creio q vou ter alguns alunos assim.
    o post foi mto bom hein

    bjos!!!

  3. nanda polvilhete Says:

    O barato disso tudo, é que o mesmo professor que gosta de dar lição de moral de como usar letras maiúsculas em nomes de país, escreve viagem com J. (OBS.: ele é meu professor)

    Achei sacanagem aquela 4ª prova lá! huahau
    Vacilo.

  4. Letícia Macacchero Says:

    Pérolas! UHEIUAHEIAUH

  5. sauHsuaHsuhAUShuas muito dahooora mew!! tem uns muito bons!!
    Nossa cara, que bom que o blog de vcs ainda continua em pé e com força total :D!!!
    eu dei uma paradinha com o meu por um tempo, mas agora já estou voltando tbm!
    e que bom que vcs não removeram meu banner 😉 ! Tive muito parceiro espertinho que removeu meu banner pq eu nao postava mais :P! vcs sempre foram meus melhores parceiros e ainda são ;D! A qualidade deste blog continua incrivel mesmo depois de vários meses, é dificil de se manter assim!

  6. Nossa cara…
    adorei essa do “destilado”…
    kkkkkkkkkkk….

  7. isso é o capeta que entra no corpo do aluno e comanda ele via wifi ai ele faz essas atracidades …em meus 50dez anos de magisterio eu ja vi muitas apariçoes do capeta em forma de aluno em forma de mitinga em forma até de salgado ….

    Mais eu amo vc amo vcs,….

  8. Flato so sobre a guerra fria…

  9. Alan tu ja foi mo encapetado tb

  10. saksopaksaopsaksopaskpoa
    tensoooo

  11. Meo Deus oq e isso onde esse mundo vai parar?Eu ri mais eu ri muiiiiiiiitooooooooo,eu nunca ri tanto na minha vida nossa q isso…..

  12. suahsuah adorei a do convertido foi muito “iIRADO” vou tentar uma dessas tb…suahsuha

Deixe um comentário

