AVATAR: REVIEW

Cuidado! Esse Post contem muito SPOILER. Se você não viu o filme você não vai entender nada.

Avatar foi um grande sucesso de crítica e de bilheteria, gastou milhões em efeitos de computação gráfica e conseguiu um bom resultado. Mas vale lembrar que o diretor James Cameron comeu inhame: Na entrega do Oscar, ele acabou perdendo para a ex-mulher. Sem dúvida isso foi extremamente broxante. Chega de papo , vamos revisar o filme:

A fórmula de Avatar.

Personagens

Jake Sully: É o herói do filme, única diferença dele para os outros heróis é que o corpo que ele usa para lutar contra o mal não é dele.

Neytiri: Bela princesa Na’vi que só usa um pano cobrindo a parte da frente  e não possui nenhum pudor de sair trepando em galhos, mostrando o rabo pro Jake e demais interessados. Chama Jake de idiota, bunda chata e adora dar tapas nele quando ele faz coisa errada. Tem uns peitinhos caídos, mas nada que iniba a libido de um ex-fuzileiro e ex-deficiente que não molha o biscoito desde que se tornou deficiente.

Grace Augustine: Chefa dos avatares, ela acredita em um mundo pacífico entre os humanos e os Na’vi, porém sem muito sucesso. É mortalmente ferida pelos humanos. Os Na’vi tentam uma macumba doida nela, mas Gracie não resiste e morre.

Quaritch: É o chefão final do filme. Seu objetivo é encher o cu de grana. Tenta a qualquer custo, mesmo que precise matar os azulzinhos para isso. Traído por Jake Sully, finalmente decide morrer depois de 3 horas de filme, uma explosão de míssil na cara, um acidente aéreo, 30 minutos de exposição à atmosfera mortal de Pandora, uma facada no pescoço e duas flechas em seu peito.

Trudy Chacon: É a única com peitos decentes no filme. Na batalha final morre sem matar ninguém.

Quarich em seu traje de passeio.

Pandora

Pandora tem a melhor rede de internet do universo , ela se chama Enya Net. Qualquer nativo pode ter acesso a ela , basta conectar seu cabo usb (Ponta do cabelo) a qualquer ser vivo.

A única vez que a internet de pandora caiu foi quando tentaram salvar a Grace.

Em alguns lugares de pandora a gravidade é baixa o suficiente para fazer montanhas flutuarem , mas só as montanhas. Pessoas, animais e objetos muito mais leves não flutuam.

Todas as noites a floresta se transforma numa rave muito louca.

Os únicos animais de pandora que não tem 6 membros são os Na’vi, a não ser que você conte o cabelinho USB e o rabo.

Rave louca das Dorgas.

Fauna

Cavalinho chupador de flor: Os Thundercats azuis usam eles para andar por ai, são cavalos com 6 pernas e com cabeça de cavalo marinho.

Banshee: Um lagarto voador que tambem deixa ser montado, mas apenas por um azulzinho. Disponível em todas as cores e tonalidades.

Thanator: é um jaguar, com 6 pernas  é claro, e com uma cabeça estranha cheia de coisas estranhas. Tenta comer Jack Sully no início do filme , mas no final se redime e deixa ser montado por Neytiri. É que nem a Trudy Chacoon, se faz de fodão mas não mata ninguem.

Charizard Pterossauro Vermelho Turok : É tipo um Banshe só que muito maior e vermelho sangue. Ter um desses te faz ser o fodão dos Na’vi . Neytiri disse que não queria ver  Jake Sully nem pintado de ouro até que ele apareceu com um desses. Até o cara que Jake pos um chifre  pagou pau para ele.

Jack Sully, seu desalmado

Cena de Sexo Cancelada

Foi cancelada a cena de sexo entre Neytiri e Jake Sully, nela mostrariam como os Azuis fazem para dar uma bimbada fazer amor. Eles usariam os mesmos cabos link do cabelo que eles conectam nos animais, para se reproduzir. É por isso que a Banshee do jake arregala o olho quando ele se conecta nela pela primeira vez.

Bônus:

Gambiarra,

I see you

8 Respostas to “AVATAR: REVIEW”

  1. que vaciiiiilo esse último post, ‘eu tenho um blog’ OIJASIOJASOIJASOIJASOIJSAIOJASOIJS

  2. pkadpsokdpaokdpoakspdokaposkdpoaskdpoaskdpoka
    eu ri mto desse post
    Avatar agora vai ter outro jeito qando eu for ver de novo
    hehehehe
    “eu tenho blog” foi tenso
    mais eu ri msmo assim
    hehehehehe

    bjo!

  3. Morri com o Bônus SHUIROAUHOSAIURHOIUSAHROIUH

  4. Victor Hugo Says:

    SUHAhsuAHUSAhsAU Bônus do mal … não vão pro céu não xD

  5. O ultimo mestre do ar

  6. Boa marcio. genial mesmo!

  7. Os Na’vi tentam uma macumba doida nela, mas Gracie não resiste e morre.
    AHSUHAUHSUH Bem isso .

  8. Guilherme Tu e GAY Says:

    Puta merda Manow “Eu tenho um blog” Quando eu me for que me lembrar disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário