Quantos Justin Biebers você venceria em uma luta?

De um lado: Você, sem fama e sem dinheiro, mas com muito ódio no coração! Do outro lado: Um exército de pequenas estrelas pops vestindo roupinhas coloridas e cantando “Baby, baby, baby”. É uma luta desigual, você irá perder. Mas não antes de lutar! Quantos  Justin Biebers você vai levar para o túmulo com você? Responda o Quiz  e descubra!

(Anote os números que estão do lado da sua resposta)

1) Assista alguns segundos do vídeo abaixo:

Agora responda qual a primeira coisa que te veio a cabeça?

a) Aaaaaaaai , que som lindo! Quero comprar o álbum completo! *-* (-2)

b) Isso é um garoto ou uma garota cantando? (1)

c) Agora eu tenho certeza! O fim está próximo! (2)

d) MATEM-NO! MAAAAATEM !(4)

e) AAAAH! MEUS OUVIDOS ESTÃO SANGRANDO! (0)

2)Qual a altura do seu chute?

a) Abaixo da minha cintura (2)

b) Acima da minha cintura (3)

c) Alguns centímetros acima do chão (1)


3) Se um Bieber te atacar qual será o primeiro lugar em que você bateria nele?

a) Na garganta para que ele não podesse mais cantar. (3)

b) No saco, mesmo sabendo que não fará efeito nenhum. (1)

c) Um soco na cabeça, pra desentopir o cérebro. (3)

d) Daria um Roundhouse Kick no peito (5)

Chuck Norris aprova a opção "D"

4)Tem algum treino em Artes Marciais?

a) Sim (5)

b) Não (0)

c) Assistia Naruto (2)

d) Assistia Dragon ball Z (4)

5) Você teria coragem de arrancar um braço ou uma perna de um Justin Bieber para bater em outros Justin Bibiers?

a) Sim (3)

b) Não (0)

c) Eu teria coragem de arrancar meu proprio braço se isso significasse um Justin a menos! (-3)

6)Qual sua resistência contra canções de ninar?

a) Muito baixa, durmo vendo Cine Privê. (1)

b) Média,  consigo ver Faustão sem bocejar. (2)

c) Alta, não durmo nem com o Jigglypuff cantando. (3)

Jigglypuff não gostou de ser comparado a Justin Bieber

7)Você tem experiência em luta contra hamsters, furões, texugos  ou qualquer outro pequeno animal raivoso?

a) Não (0)

b) Sim (3)

c) Não, mas eu teria prazer em aprender! (1)


8)Você arrancaria a mordidas  alguns dedos  de um Bieber se isso significasse escapar de um mata leão?

a) Sim (3)

b) Não (0)

9)O que você faria com os dedos depois:

a) Eu já disse que eu não morderia um Bieber! (0)

b) Comeria, as proteínas ajudariam na luta! (2)

c) Cuspiria na cara de um Bieber! (3)


10)Se espirrasse sangue nos seus olhos, o que você faria?

a)Entraria em pânico. (0)

b) Tentava limpar. (2)

c) Deixava, o sangue nos meus olhos me deixaria em “Rage Mode” e eu lutaria muito melhor! (5)

"RAAAAGE MODE!"

11)Você usaria pedaços de Justins mortos para montar um armadura?

a)Com certeza! (3)

b) Não, tenho nojo. (0)

c) Não, eu comeria os pedaços para restaurar  meu HP! (1)

Some suas respostas e descubra o numero de Justins Biebers que você poderia vencer em uma batalha!

Bônus: Se você não pode ter a chance de matá-lo, pode saciá-la um pouco vendo-o se ferrar bonito.

Gambiarra,

“Baby, baby,baby, oooooooooooowh!”

23 Respostas to “Quantos Justin Biebers você venceria em uma luta?”

  1. 1=b 2=b 3=d 4=a 5=b (nao isso é fisicamente impossivel para min) 6=b 7=a 8=b (nao usaria um jutsu e escaparia) 9=a 10=b 11=a (a ideia é boa)

    • Zé do Caixão Says:

      Lake, era pra somar a pontuação e ver quantos Justins você mataria e não postar em quais opções você votou. u.u’

  2. 4-3-3-5-3-3-1-3-3-5-1

  3. É IGUAL A 43 BILHÕES 353 MILHÕES 313 MIL E 351

  4. eu mataria 23 bichas qer dizer Biebers pskdpokapdkapd
    mto massa o post e ess pia ai eh um otario aff ¬¬’

  5. Nossa, 19!
    Até eu me assustei, não odeio tanto ele assim…
    u.u

  6. Desisti de contar, mas eu mataria todos /fato

  7. suahushAUshuaHsuhASu muito bom mew!!!
    esse blog tá ficando com as postagens cada vez melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    eu nao teria coragem de encostar a boca nos dedos do Justin, creeeeeeedo!! Muito menos engoli-los!!!!!!! Só de pensar no fato de ter um pouco do Justin dentro de mim já me dá nojo!!

  8. 14 ;X AHSHAUSHUAHSUHS

  9. Victor Hugo Says:

    34

  10. 38 – odeio o viadim mess

  11. Grim Reaper Says:

    35 – nunca aprendi a lutar mas assisto db.

  12. 12 – HSUAHSUAHUSA acho não teria muita coragem de matar eles D:

  13. Jean E Kauan Says:

    33

  14. 40
    usahsuahsuhasuhasuhauhs EU SOU MUITO MAL!

  15. Igor Almeida Says:

    31 LOL

  16. Posso matar 30 Biebers de uma vez.É uma boa pontuação?

  17. Conseguiria matar 20 biebers…
    é bom?

  18. 35 bibas.
    Mas faria algo q agradaria elas:as mandaria pra Raccon city pra ser “comida”

Deixe um comentário

