Quem é mais legal? Um Polvo ou sua Mãe?

Quem nunca se fez essa pergunta? Minha mãe é mais legal que um polvo? Pois é , agora para acabar de vez com essa dúvida que nos persegue a anos , vamos analisar os fatos e chegar numa conclusão:

Apresentando os concorrentes

Sua Mãe: Você deve achar que a sua Mãe  ou Mães em geral são coisas muito legais. Ela cuida de você quando você machuca o joelho, faz sua comida e é a única que tem coragem de chegar perto de você quando você pega aquela doença esquisita que te deixa verde e vomitando. Mães são criaturas que estão prontas para sacrificar a si mesmas em prol da cria. Porém,  sempre existe algo que pode ser melhor…

O Polvo: O Polvo é a criatura vivente mais inteligente, sadica, mortal, precisa, motherfucker, capaz e habilidosa da face da terra. Se Magayver fosse um animal ele seria um polvo. Não foi muito convienciente né? Então vamos aos fatos:

Polvos adoram enganar humanos...

Nascimento

Sua Mãe deve ter demorado umas 30 horas em trabalho de parto para você nascer, e ela fez isso reclamando e gritando com seu pai e com os médicos sobre a dor que ela sentiu.

Um polvo fêmea tem 200.000 filhotes de uma só vez,  e eu nunca ouvi falar de um polvo reclamando. Ela então segura todos os filhotes com um tentáculo e sai nadando a procura de alguma criatura marinha para matar. Caso ela não ache nada para comer, a fêmea do polvo não vai pensar duas vezes em comer alguns milhares de filhotes para assegurar a sobrevivencia dela e dos outros filhotes.

Você acha que sua mãe seria capaz de comer seus próprios irmãos , como se fossem salgadinhos, só para te manter vivo? Eu acho que não.

Para um polvo bebês são iguais a salgadinhos

Diversão

Sua mãe se diverte conversando com outras mães sobre como ela conseguiu limpar o fogão usando o novo produto do mercado.

Um polvo se diverte matando outros animais, descobrindo aonde ele pode entrar; e quebrando coisas. Certa vez  um polvo viu um mergulhador com uma câmera tirando fotos por ai, sabe o que ele fez? Então veja o video:

Ataque

Imagine que você peça para sua mãe matar uma vaca para você. ela vai passar 3 horas te explicando que ela não pode fazer isso e bla,bla,bla… Se ela fosse um polvo ela iria mudar de cor para ficar quase invisível para se aproximar da vaca e então iria se lançar como um torpedo e agarraria a vaca com seus 8 braços para por fim aplicar uma mordida  fatal .

Defesa

Se alguém quisesse assaltar sua mãe ela iria chorar e dar tudo que tivesse para o bandido. Se ela fosse um polvo ela poderia fazer duas coisas:

  • Ela jogaria uma nuvem de tinta na cara do desgraçado para poder correr e se camuflar antes que ele pudesse enxergar denovo.
  • Ou ela iria simplesmente cortar um braço fora e jogar ele para o bandido que ficaria distraido dando tempo para que ela fugisse. Depois que o braço dela se regenerasse duas vezes mais forte ela voltaria e quebraria a cara do ladrão.

Em um Áquario Europeu, biologos colocaram um tubarão no mesmo tanque que um polvo, eles achavam que o polvo conseguiria se proteger do tubarão apenas se escondendo ou fugindo. O que aconteceu foi diferente:

Bônus

Se isso não é suficiente  vamos a mais algumas vantagens de ser um polvo:

  • A única parte do seu corpo que não é extremamente flexível é um bico afiado que você usa para cortar até pedras.
  • Você pode ser venenoso.
  • Você possui uma memoria de longo e curto prazo muito boas. Teoricamente se um golfinho tentasse te comer , você poderia  se lembrar dele 10 anos depois e se vingar arrancando um olho dele quando ele estivesse dormindo.
  • Você tem 9 cerebros e 3 corações.
  • Você sente o gosto das coisas atraves dos seus braços. Ou seja , você veria se algo é gostoso antes de comer.
  • Você poderia prever os resultados da Copa do Mundo

Conclusão

De uma lado você tem uma pessoa frágil que segue a política da boa vizinhança e briga com você quando você tira notas ruins. De outro lado temos um animal assassino, impiedoso, extremamente inteligente, que pode se camuflar em qualquer lugar, cuspir tinta na cara dos predadores, se regenerar e prejudicar a vida de qualquer criatura que aparece na “Pequena Sereia”. Acho que já temos um vencedor…

"FUCK YEA."

Gambiarra,

Esse blog seria melhor se fosse feito por um polvo.

Anúncios

5 Respostas to “Quem é mais legal? Um Polvo ou sua Mãe?”

  1. Essa é uma boa pergunta

  2. A minha mãe é menor que eu, ela é legal ._.

  3. Cara, que medo do polvo matando o tubarão D:
    Mas ainda assim quero uma mãe-polvo .-.
    e espero que ela pegue minha irmã para comermos no almoço. -n

  4. Bruna Ribeiro Says:

    UHAUHAUHUAH’ meu irmão pra comer no almoço +1′ adorei isso…

  5. o Polvo eh mara
    o/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: