8 Razões para não falar ao telefone

1- Cortesias

A boa educação manda que você passe 5 minutos falando bobagem  só para poder fazer uma simples pergunta.

2-Decisões Impulsivas

Você não tem tempo para pensar no que vai responder.

3-Falta de fluxo

Quando voce está contando alguma coisa o outro pensa que você acabou de falar e te interrompe. E os dois ficam constantemente fazendo isso. A conversa parece não ter nenhum sentido.

4-As Ligações a Cobrar

Elas são uma ferramenta para necessidades. Mas a verdade é que elas são usadas para te sacanear. De trotes dos seus amigos até aviso de sequestro do seu filho, cada dia inventam algo novo.

5-As pausas

15 segundos de silêncio no telefone  parece 15  anos de silêncio.

6- (falta de) Linguagem  corporal

Linguagem corporal numa conversa pode fazer muita diferença.

7- A Ansiedade de desligar

Algumas pessoas não relaxam ao telefone porque estão sempre procurando uma chance de terminar a conversa.

8-A Despedida

As pessoas acham que desligar primeiro é falta de educação.

Adaptado do site:  The Oatmeal

Gambiarra,

Deixe seu comentário após o sinal… BIIIP.

Posts Relacionados:

8 Tipos de Pessoas Chatas do MSN

Aplicativos de Orkut

Maravilhas do Windows

11 Respostas to “8 Razões para não falar ao telefone”

  1. tem aqueles caras que nao tem credito para ligar pra ninguem
    como eu por exemplo

  2. UHASUHAUHSUAUHSUHAUHSHUAUHSUHASH morri hn

  3. Victor Hugo Says:

    HSUahushAUHSausa, muito foda.

  4. pskadpoakdpoaksdpodkapd
    ai meu Deus
    q eu ri com o post
    lendo eu percebi q eu faço a metade dessas coisas
    pasdkpaokd

  5. Bruna Ribeiro Says:

    AUAHUHuh’ hey… a Linguagem corporal foi…AHUHAUH…. rimuitoo*

  6. Benedito Leonel Says:

    http://theoatmeal.com/
    Pô, Márcio, que bola fora.

  7. kra usaram uns adjetivos ai q eu ate esqueci q existia _._ Medo

  8. Putz, fodão demais!!!

    Mas a que mais me deixou doido, a ponto de cortar o fio do telefone (minha mãe quase teve um treco), foi por causa de uma ex namorada minha, que tinha a mania de me ligar na hora de dormir, quando eu estava dormindo, estudando ou não fazendo nada mesmo e dizia:

    “– Oi… eu só liguei pra ouvir sua voz….”

    Eu engolia em seco com vontade de responder: “Arruma algo mais produtivo pra fazer… tipo, lavar uma louça!”

    Cara, que porre. Tem namorada sem noção. Faz do telefone, objeto de perseguição. Liga e não diz nada, tu fica dizendo alô igual a um idiota “a minha fazia isso”, era só pra ouvir minha voz. Eu quase gravei um CD com a minha voz e dei pra ela, melhor que tomar meu tempo me ligando a toa.

    Telefone é um porre!

  9. Hahaha, muito bom! Comigo também é assim, detesto telefone.

  10. nossa muito boom kkkkkkkkkkkkk
    qndo eu era menor tinha mais coragem de falar no telefone..mas hoj nem sei mais … o caração acelera e fico gaguejando

Deixe um comentário

