Subnicks de MSN que você nunca deve usar

Declarações de Amor

Colocar uma declaração de amor no Subnick do MSN não é algo muito romântico. Ás vezes  parece meio imposto, como se a pessoa só tivesse posto ali porque o outro pediu.  Muitas vezes elas chegam a ser ridículas:

  • “[ CASADINHO]”
  • “Eu TE Amoooooo, E qUeRo Que ToDoS SaiBauuuM!”
  • “Nosso Amor completa hoje 3 dias e meio! Os 3 dias e meio mais felizes da minha Vida!”
  • “AmOr EtErNo (L)(L)(L)”

Se declare numa conversa, não no subnick 😉

Meu Dia foi Foda e o seu foi uma Merda

As Pessoas tiveram um dia muito maneiro, fizeram várias coisas e se divertiram como nunca. Aí Chegam no MSN , colocam um Subnick sugestivo e esperam os outros virem perguntar como foi o dia delas. Você que não fez nada o dia todo acaba caindo nessa armadilha porque sua vida está muito chata e quer se animar um pouco.

  • “DIA Perfeituuuuuuuuuuuuu”
  • “HoJe FoI o MeLhOr diA da mInHa ViDa !1!!1!!11!!!1”
  • “FeSTA da juUH ONTEM! MAAAaaaaaAAARa”
  • “Seu dia foi Bom? O Meu FOi FOOODAAAAAAA!”

"Meu dia tambem foi perfeito, não preciso saber do seu!"

Estressadinhos

Pessoas que entram no MSN sem vontade de falar com ninguem. WTF? O MSN foi feito justamente para isso, se você não quer falar com ninguem para que entrou?

  • “Não adianta pertubar, não vou responder ninguem hoje”
  • “Não to afim de falar com ninguem hoje”
  • “(Estou carente por atenção e quero que as pessoas venham falar comigo, por isso vou usar psicologia reversa) NÃO FALEM COMIGO!”

Ao usar uma frase dessas você é tão incoerente quanto esse cara

Frases de Dor de Corno

Você sofreu uma desilusão amorosa e poem uma frase no Subnick querendo mostrar para ele que você não liga  ou que está melhor sem ele. Se você não estivesse ligando você não iria querer  mostrar para todo mundo.

  • “Solteira sim, sozinha nunca”
  • “Antes só  do que mal acompanhada”
  • “Já que você não me quer mais vô espalhar meu amor por ai!”
  • “Não deu valor ao que tinha agora chora!”

Não mostre para todo mundo que você foi chifrado

Coisas que você está fazendo e

ninguem quer saber

Subnick de MSN já virou um tipo de Twitter, as pessoas escrevem o que estão fazendo. Até ai tudo bem, mas tem pessoas que colocam coisas que ninguem precisava saber, elas tentam ser engraçadas mas são apenas escrotas:

  • “Cortando as unhas da minha Vó”
  • “Jogando Tibia o dia todo, Tô Muito SINIISTROOO!”
  • “Fui soltar um barro e já volto”

WTF? Já tem até comunidade !

Gambiarra,

Parece estar offline. As Mensagens serão entregues quando esse contato entrar.

Posts Relacionados:

8 Tipos de Pessoas Chatas do MSN

Aplicativos de Orkut

Maravilhas do Windows

9 Respostas to “Subnicks de MSN que você nunca deve usar”

  1. fui lavar a privada volto logo

  2. fui levar meu cachorro para cagar, na esperança dele cagar no portão do vizinho (:

  3. Júlia Sardinha Says:

    haha ri sim

  4. sapkodpaokdpaodk
    tem umas coisas ai que eu ja fiz
    tipo frase essas coisas praticamente td mundo coloka
    asdkapk gostei do post ri com ele
    ^^

  5. Benedito Leonel Says:

    Esse ficou foda, uashaushaushaus
    rihard.

  6. Matheus o/ Says:

    Muleeeeque ri muito com a declaração do mlk.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =D
    Po na moral a de dizer o que a pessoa fez no dia..tenho rido muito aqui no msn.. =D
    um grande abraço pra vcs..
    soorte.. o/

  7. Muito bom *-*

  8. Bruna Ribeiro Says:

    Nossa ‘ HAHAHHA o que eu mais ri !

Deixe um comentário

