Pokemon Vs. Naruto

Pokémon e Naruto. Dois animes populares com milhões de fãs pelo mundo. Aparentemente são dois desenhos muito diferentes, mas se você parar para analisar eles são bem parecidos:

-Protagonista atrapalhado que sonha em ser o melhor no que faz. Usa a mesma roupa durante meses, carrega seu instrumento de batalha na cintura (Pokebola/ Kunai) e adora o acessório que usa na cabeça (Boné/Bandana).

O trio de amigos que enfrentam os desafios juntos

O Rival

A Garota Estressada que vive dando esporro no Protagonista

O Tarado

Um "Lee" que gosta de chutar

Ataque de multiplicação

Vilão que controla uma Cobra

A Raposa de Nove Caudas

Gambiarra,
“-Vai Pikachu! Use Clone das Sombras!”

Posts relacionados:

30 Razões para odiar Ash Ketchum

Gambiarra comics

Cosplays Podres

20 Respostas to “Pokemon Vs. Naruto”

  1. Pokémon é unico, é original, é classico!
    Recuse imitações!

  2. Eu nunca tinha percebido

  3. aaa vo vota no pokemon que é da minha época haushuhahus

  4. pokemon é legal e original acima de tudo
    NARUTO É PLAGIADOR, SE EU FOSSE DOS CRIADORES DE POKEMON, PROCESSA A DO NARUTO POR PLAGIO
    NARUTO É MODINHA DE 2 DIAS OU 3 NO MAXIMO

  5. Eu assisti Pokemon praticamente a minha infância inteira. DSGHYSDGY Mas nunca assisti Naruto.

  6. todo anime tem isso, é comparar dois animes lixo é facil, agora faz a mesma coisa com o manga dos mesmos, a coisa muda de figura.

  7. CARALHOOOOOO
    MENSAGEM SUBLIMINAR

  8. a wild gama bunta apeared

    pikachu used thunderbolt
    its super effective

    trow a ulltraball

    gama bunta captured

    give a name to captured gama bunta?

  9. Naruto é melhor, a historia de cada personagem é unica, modinha eh cine, restart essas coisas, Naruto é mto bom.
    tanto o desenho quanto o manga.

  10. Bruna Ribeiro Says:

    HAUHUAHUAH’ a garota que dá esporro no protagonista!

  11. joão pedro Says:

    pokemon é legal e original acima de tudo
    NARUTO É PLAGIADOR, SE EU FOSSE DOS CRIADORES DE POKEMON, PROCESSA A DO NARUTO POR PLAGIO
    NARUTO É MODINHA DE 2 DIAS OU 3 NO MAXIMO

    errado cara naruto eh moda ah mais de 2 anos
    nao tem NADA A VER COM POKEMON isso nao eh plagio e sim um MODELO de anime se pesquisar direito vai ver mais 5 animes “plagios” de pokemon
    sou fã de pokemon e de naruto
    outra: pokemon destaca-se apenas personagens centrais ja naruto: a cada ep uma vida eh contada do personagem por q quem segue naruto nao xinga vilões pq conta a vida dos proprios vilões q ao invez de causar odio causa drama pokemon tem om poouco disso mas axo q deveria dar + centralização aos personagens e nao aos elementos do anime(os pokemon)

  12. Pelomenos o Pokemon é bom nos jogos,naruto é um anime que nao compete com os atuais,como Bleach,One piece ,Hitman Reborns entre outros.

  13. Naruto é o anime mais visto do mundo nao é moda e sim um sucesso
    e pokemon tem que processar digimon,bakugan,Medabots entre outros

  14. naruto é muito melhor que pokemon, e pra quem diz que naruto é modinha então como que ele faz sucesso até hoje(2010)?. se não tem argumento fica queto pra num fala bosta.

    OBS: repare que eu não xinguei pokemon, ao contrario de certos mulekes como o pato.

  15. existem muitos animes melhores que naruto, mas pokemon não é um deles pelo simples fato de que o própio protagonista não faz porra nenhuma, quem luta e vence as batalhas é o seu “bixinho de estimação´´pikachu(OBS:ringue de animais é crime por lei). enfim não vou perder o meu tempo detonando pokemon(não vou me rebaixar aos anti-narutos com 0 de intelecto), até porque essa merda não consegue fazer diferença nem na vida de uma criança de 5 anos dirá tira a fama do naruto.

    OBS: que isso sirva de lição pato, se é pra humilha vamo humilha, só que eu acho que pokemon não sai ganhando dessa.

  16. /\Discordo totalmente, pra min bara Naruto. Pokémon alem de ser um classico é uma obra muito mais carismatica. Quando eu falo da obra, não me refiro ao anime com seus mais de 600 episodios e sim do universo em sim. Se por para ver uma série que fala sobre um universo ficcíonal, eu prefico Pokémon pelas suas termologias. Rinha? Aff, não compare Briga de Galo com um esporte saudavel. Pokémons lutam para crescer(evoluir), ou seja, acumular experiencias nas batalhas e ser tornarem fortes, esse é o desejo de cada Pokémon (com exeção dos bebês, pois assim como Digimons eles nececitam de cuidados). Assim como Shikigamis ou Familiares, Pokémon são séres que possuem a funsão como guardiões (como os lendarios que em geral protegem o planeta e outros seres vivos), ate hoje não vi um Pokémon em toda a série que seja puramente maligno (sempre os vilões são humanos, que os usam para bens maleficos).

    Não cara, Pokémon é o RPG mais foda que eu ja vi, as séries em mangá também são divertidas (rola ate sangue). Pokémon é a série de longa metragens que possui o maior numero de filmes atualmente (14, não me lembro), sendo que 3 deles fazem ligações. O anime é ser uma merda sem fim (não posso negar), mas os Fillers ficaram bacaninhas (Pokémon Chronicles). Sem falar que os personagens dos jogos são bem carismaticos, como Red/Pokémon Trainer, jogo muito com ele no Super Smash Bros. Brawl e sou Nintendista com orgulho.

    Para min, o símbol dos animes deveria ser um rato amarelo, é não um ninja louco retardado que usa uma roupa colorida, Embora Pokémon seja Kodomo e não Shonen, é um Kodomo muito foda.

    • Isso duraria a vida intera

    • afonso se vc leu direito o meu post vc entendeu pq eu usei o termo “rinha´´ agora quanto ao simbolo dos animes este se chama doraemon se quiser pode pesquisar e quanto ao “ninja louco retardado´´ notase que vc não asiste nem meio episodio de naruto pra vim falar essa asneira pois naruto tem objetivos tambem e não é só ganhar torneios de pokemon pra falar que é o mais fodão de todos os treinadores, pra vc ter uma ideia naruto sempre foi maltratado quando criança por causa de seu poder oculto e mesmo assim ele nunca desistiu de crescer na vida e agora ele é o mais forte e respeitado ninja da folha, agora o ash e seu ratinho eletrico sempre foi mimado e pau no cú, então vc larga de ser troll e reveja seus argumentos. e agora só por pirrassa vou falar o que eu penso, pra mim pokemon é o tipo de viadagem pras criançinhas mimadas que acham que podem fazer o que der na telha, ao contrario de naruto que tem um tema mais adulto e realista.

      OBS: não perca mais seu tempo me quotando novamente pq 1° eu não voltarei mais nesse site pq tenho mais o que fazer e 2° eu não discuto com fanboy que fala um monte merda sem nunca ter visto 10 episodios do anime e acha que tá certo.

  17. tHALIA-Chan Says:

    Nem compare pokémon com Naruto!
    Pokémon faz bem mais sucesso é bem mais legal e tbm no Japão Naruto n faz quase nd de scesso -.-”
    e pra quem fala q pokemon é anime de criança esta errado!
    Pokémon tem o objetivo de ganhar experiencia e evoluir com seus parceiros humanos
    mas naruto tem o objetivo de matar e ganhar de pessoas U.U

    Quem vota em pokemon sao todos Pokémaniacos!!!!!!!

    I LOVE YOU POKEMON~!!!!! ♥♥♥ <333

    FUNCK YOU NARUTO //

Deixe um comentário

