9 provas de que Google é Deus

1-O Google é oniciente

O Google é a entidade mais próxima de atingir a oniciência (saber de tudo) que existe. Ele indexa mais de 9,5  bilhões de páginas da web, o que é mais do que qualquer outro mecanismo de busca. Além disso, ele organiza e distribui essa informação para nós, meros mortais.

Aquele que te dá todas as respostas

2-O Google é onipresente

O Google está virtualmente em todos os lugares da Terra. Bilhões de páginas indexadas e hospedas em  todos os cantos do mundo. E com o aumento de redes de Internet Wi-Fi é possível que uma pessoa acesse o Google de qualquer lugar do planeta.

3-O Google responde a sua prece.

Você pode fazer uma prece ao Google na forma de busca para achar a solução de qualquer problemas. O Google te dirá tratamentos para doenças, como melhorar a saúde, sites em que você pode encontrar o amor da sua vida e qualquer outra coisa que lembre uma prece normal. O Google aponta o caminho e deixa você tomar uma decisão.

O Google transforma

4-O  Google é imortal

O Google é virtualmente imortal. Seus algoritmos estão espalhados por milhares de servidores. Se algum fosse destruído ou desligado, outro servidor, sem dúvida,  tomaria seu lugar. O Google pode, teoricamente, durar para sempre.

5- O Google é infinito

A Internet crescerá para sempre, e o Google irá para sempre indexar seu crescimento infinito.

Você precisa do Google

6- O Google se lembra de tudo

Ao enviar suas opiniões, fotos, textos e  pesquisas o Google os guardará em cachê páginas da web armazenasdas em diversos servidores. Quando você morrer, você irá existir para sempre  na memória do Google. Uma espécie de vida após a morte.

7-O Google é Benevolente

Ele não é mal. Na verdade, isso faz parte da filosofia da Google, uma empresa não precisa ser má para ganhar dinheiro. Além de não ter sido usado de motivo para nenhuma guerra, ataque terrorista, sacrifício ou invasão.

O Google dá um bom exemplo

8- O Google é mais procurado que qualquer deus

De acordo com o Google,  termo “Google” é mais procurado que os termos “God”, “Jesus”, “Allah”, “Buddha”,”Christianity”,”Islam”, “Buddhism” e “Judaism” juntos.

Deus é considerado uma entidade na qual nós mortais recorremos em momentos de necessidade. O Google  é muito mais solicitado do que qualquer ” Deus” como você pode ver nas imagens abaixo:

9- Evidências

Você pode encontrar evidências da existência do Google com facilidade. Se ver é crer, vá agora mesmo em google.com e comprove você mesmo que ele existe. Para  acreditar na existência do Google você não precisa nem de fé.

O texto acima é uma adaptação do site The Church of Google , se trata de uma brincadeira. Se você se sentiu ofendido não se preocupe, Google Deus é justo e seremos punidos devidamente.

Gambiarra,
Se a Google é Deus, a Microsoft é o Capeta!

Posts Relacionados:

8 Tipos de Pessoas Chatas do MSN

Aplicativos de Orkut

Maravilhas do Windows

Anúncios

3 Respostas to “9 provas de que Google é Deus”

  1. Se a Google é Deus, a Microsoft é o Capeta!+1

    criativo o post legal
    aspokdspaokd

    ^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: