Como ser o Fodão das fotos do Orkut

Você põe dezenas de fotos no orkut e não recebe  um comentário sequer? Ninguém quer se marcar nas suas fotos  e você tem que implorar para uma Tia chata comentar numa foto sua? Seus problemas acabaram! Siga o nosso Tutorial  e tenha o Álbum mais fodástico do Orkut!

OBS: Como estava sem ninguém pra me ajudar a tirar as fotos, usei um biscoito Trakinas de exemplo.

O Mulherengo

Todos os seus amigos  sabem que você não pega ninguém, mas se você tirar fotos cercado por mulheres ( gostosas de prefência) vão chuver comentários do tipo:

  • “Aê biscoito!Pegador!”
  • “Me apaixonei cara! Quem é essa ai do seu lado?
  • “Qual foi? Nem pra dividir com os amigos!”

Use sempre uma legenda de efeito mostrando o quanto você é Bonzão.

"É dos PretinHos que eLas gostam Mais KKK"

“Espelho , espelho meu!”

Tire fotos no espelho da sua casa, da academia, do carro e até no reflexo da água da privada. Assim você mostra que não precisa de ninguém para tirar fotos e ainda mostra sua TecPix ultra moderna parcelada em 12x sem juros ou o seu celular ganho da sua Vó rica.

"EElllzinho"

O Magnata

Assim que você receber sua mesada ou o dinheiro do tráfico de drogas arrume ele numa mesa e tire uma foto. As pessoas vão ficar impressionadas com a montanha de dinheiro que voce tem e todas as putas mulheres vão correr para cima de você.

"A FirMa é ForTe PlAyBoY !!!11!!!"

Eu fui, você não!

Tire fotos em todos os eventos que você for, não importa se é o aniversário de três anos do seu periquito ou o enterro do seu Tio Avô. Tire fotos sempre sorrindo mesmo que esteja chato, todos irão pensar que você está sempre na balada e vão querer ser seus amigos.

"Parada Gay 2009"

Tirando Onda

Eu sei que você é um pobre lascado, seus amigos também sabem. Mas mesmo assim você tem que fingir que é rico e estiloso tirando foto do lado de carros e motos que custam mais do que a sua casa. Desse jeito seus amigos vão achar que você conhece o dono.

"Quer dá um Rolê na minha moto?"

O Distraído

Tire uma foto fazendo pose, mas não olhe para a câmera. Faça parecer que a foto foi tirada em um momento de distração sua. Geralmente a foto fica muito mais forçada do que se você estivesse sorrindo para a câmera. Todos pensarão que você é maneiro sem precisar fazer esforço.

"Tava pegando um bronzeado quando bateram a foto."

O Pinguço

Bebida alcoólica é sinal de cirrose prestígio. Mostre que você bebe mais do que um caminhão de Fórmula Truck e tire fotos com o máximo de bebidas que conseguir. Quanto maior a quantidade e o preço da bebida melhor o resultado.

"Só dá Cachaceirooo, Bonde do Leite Moça"

O Comicuzinho

Você não é só Fodão, você também tem um lado divertido que todos precisam ver! Tire uma foto com um toque de humor e ponha na legenda uma frase de  efeito.

"Dia seguinte eu tava Pregadão! okspokpsokpspokpoksp"

O Rei do Photoshop

Mostre que você tem domínio das artes digitais e crie montagens super-bem-feitas.Coloque você ao lado de celebridades ou em uma praia deserta, seua amigos nem notarão que é uma montagem.

"Show com a Madonna! Só pra quem PODE!

O VIP

Fotos com amigos influentes em lugares de acesso restrito a pessoas importantes sempre irão despertar a inveja alheia.

"Eu e o pessoal do Clube"

Gambiarra,
Nenhum biscoito foi ferido para a criação desse post, só os que eu comi depois…

Posts Relacionados:

8 Tipos de Pessoas Chatas do MSN

Aplicativos de Orkut

Subnicks de Msn que você nunca deve usar

9 Respostas to “Como ser o Fodão das fotos do Orkut”

  1. Júlia Sardinha Says:

    UAHSUAHSUAHSUAHUAH’ morrii!!

  2. Bonde do Leite moça, kk

  3. Gustavo: caralhooo!!! O pessoal do clube foi foda…xD

  4. Marinbondo Says:

    Ai meu Deus …

  5. Marimbondo Says:

    opa escrevi marimbondo errado agora sim
    Ai meu deus

  6. Homem Balde Says:

    caracaaaa, mt stroonda, é assim que eu tiro minhas fotos, com minhas mulheres que sempre pego na night

  7. “Só dá Cachaceirooo, Bonde do Leite Moça” ri alto disso
    vou usar as dicas no meu orkut
    apskdokapodkapdkapodkap
    mto massa…

  8. haha que engraçado…

  9. As fotos do biscoito fizeram toda a diferença

Deixe um comentário

