Como Calças Coladas acabam com sua Masculinidade

Gambiarra,

Você é da família Restart porque usa calça colada ou usa calça colada porque é da família Restart?

Anúncios

16 Respostas to “Como Calças Coladas acabam com sua Masculinidade”

  1. Pedro Marcos Says:

    Eu não uso calça colada!
    First!

  2. Eu nao quero falar nomes mais eu estudo com um cara que usa

  3. Calça larga é lindo e confortável :3

  4. Grim Reaper Says:

    eu ainda uzo calçaz militarez.

  5. e com os sertanejos q além de colada vem aquele cinto com um negocio enorme de metal.

    e isso é preconceito, malditos restart estragaram a moda.
    rs

  6. Se usar calça colada fica com FOGUIIIINHO no saco e nao engrossa a voz. Essas malditas calças coloridas e super coladas deveriam ser exterminadas junto com quem usa

  7. eu concordo com tio Leo acima so que vc nao precisava usar a palavra FOGUIIIINHO

  8. eu uso calca apertada e e muito melhor veste muito melhor nao sei porque criticam o fato de as pessoas usarem isso acho que e porque essas pessoas ainda nao enxergaram o que e estilo e continuam usando ridiculas e calcas tao largas que os fazem parecer com tipicos cantores americanos de rap!

  9. Pedro Marcos Says:

    Patrick, você é viado!

  10. Patrick, você é viado! +1

    HA HA HA HA HA HA
    mto massa esse post

  11. To com o Patrick!!!

    Essas calças são súper boas, esse preconceito é ridículo, cada um usa o que acha melhor, se você não gosta de certo estilo, legal, pode falar, mas não é por que você não gosta que quem gosta é viado.
    Esse mundo se corrompeu, foi envenenado por pessoas que não estão acostumados com a diferença, que querem rostos bonitos, sorrisos perfeitos, cabelos sem graças, roupas iguais, a anorexia imposta pela mídia… Dessa forma estamos todos perdidos

    http://oquevcdisse.blogspot.com/
    ^
    Meu Blog

  12. a parada é usar calças la no umbigo igual nos anos 80

  13. guilherme da silva Says:

    eu queria tanto usar uma calça colada ti po do restart verde ou laranja ou amarelo ???

  14. Guilherme Tu e GAY Says:

    Puta merda gilhierme tu e viado veio de usar essa porcarias d ecalças ridiculas bixo compra um jeans azul ow preto ow branco mas ver veio tue palhaço ow algo do tipo ? a e vem o nath tu deve ser feiosa cara escrota pakas conheço varias garotas lidas “LIDAS” oq vc n sabe e o contrario de vc “FEIA” elas n gostam dessas porcarias

    Que REASTART Morra !

    BT : EU

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: