Surge uma nova Igreja

Tem alguma problema? Don´t Worry!

Venha para a IGREJA DO SENHOR MARLEY  and be happy!

5 Respostas to “Surge uma nova Igreja”

  1. bela montagem
    minha avó com mal de parkinson e sem um braço faz melhor

  2. SAHRUHOASURHOIUSAHRIUH

  3. Muito ruim esse pqp, pior post que eu já vi na minha vida

  4. a montagem é tão ruim que o bob marley e moreno e a mão é branca!meus deus:0

  5. Ah eu achei legal…
    Eu lembro dessa placa. Bob Marley fazendo a cabeça e o coração de muita gente. Amém!

Deixe um comentário

