Manual de Sobrevivência: Alienígenas

Estamos sozinhos no universo? É claro que não! E eles estão mais perto do que você imagina. Mesmo que os E.Ts prefiram atacar os Estados Unidos quase todas as vezes, é sempre bom estar preparado.  Saiba o que fazer ao encontar cada um dos diferentes tipos de alienígenas  e escape de virar refeição, hospedeiro ou alvo das temidas sondas anais:

As vacas não tem chance mas você tem! Basta ler nosso manual!

As vacas não tem chance mas você tem! Basta ler nosso manual!

 

Insectóides

Aparência: Parecem insetos, é claro! Podem  ter mais de 2 braços, mais de 2 olhos, antenas e etc… Alguns tem sangue ácido ou venenoso. Quase nunca tem asas.

O que vieram fazer na Terra: Geralmente são trazidos para Terra por outro tipo de alienígena ou por humanos mesmo para serem estudados e testados para uso militar. Alguma coisa sempre dá errado e eles fogem.

Hobbies: Comer cerebros, trazer presentinhos (humanos em casulos)  para a rainha da colônia, criar ninhos  cheios de gosma onde humanos capturados vivos servem para alimentar as larvas.

O que fazer em caso de encontro: O melhor a fazer é isolar a área, explodir tudo e matar a rainha. Mas se não der ou se você não estiver a fim, basta derrubar um amigo seu e deixar ele ser devorado enquanto você foge.

Lista de compras: Inseticida, anti-ácido, repelente de insetos e um chinelo muito grande.

 

Alien, Baratão de "M.I.B.", Insectóide de "Ben 10", Aracnídeos de "Tropas Estelares"

 

Gosmas ou melecas

Aparência: Melequenta e nojenta. Parece com aquilo que você assua o nariz.

O que vieram fazer na Terra: Vieram parar aqui aleatoriamente. Na maior parte das vezes elas vêm em meteoritos ou são encontradas em pedras no espaço por astronautas azarados.

Hobbies: Crescer e se multiplicar, entrar no corpo das pessoas e controlar elas,  absorver e derreter qualquer coisa em seu caminho de preferência humanos.

O que fazer em caso de encontro: Não adianta explodir a coisa, os pedaços vão se juntar novamente ou cada vai virar uma criatura nova. A melhor coisa a fazer é congelá-lo e mandá-lo de volta para o espaço.

Lista de compras: Nitrogênio líquido, gelo seco e picolé de uva.

 

A Bolha Assassina, Simbionte de Homem-aranha "Venom", Bob de "Monstros vs. Aliens", Amoeba a geleca de brincar.

 

 

Invasores

Aparência: Tem cabeças enormes e desproporcionais ao resto do corpo, dedos longos e finos. Tambem podem ter  aparência reptiliana. Casualmente usam trajes espaciais, depende do que dita a moda na galáxia.

O que vieram fazer na Terra: Escravizar a raça humana, roubar os recursos  do planeta ou destruir a Terra. Primeiro eles estudam o planeta durante anos, enviando naves de reconhecimento, enterrando robôs de destruição e desativando sistemas de defesa humanos. Depois eles chegam com tudo e atacam o planeta inteiro de uma vez.

Hobbies: Destruir grandes cidades usando suas naves, disparar raios desintegradores em pessoas inocentes,  dizer “Leve-me ao seu líder!” .

O que fazer em caso de encontro: Proteja-se e espere a invasão passar. Por mais desenvolvidos que eles sejam, algo extremamente simples e idiota fará com que eles morram ou fujam. Exemplo: O vírus da gripe, o pólen das flores na primavera, as ondas de som de um uma vitrola dos anos 30 que desestabilizou os sistemas de computação da nave.

Lista de compras: Espelhos (ao verem a própria imagem os alienigenas ou seus robos ficam confusos e vão embora), vitrola dos anos 30, buquê de flores, lenço de nariz assuado.

 

Invasores de "Independence Day", Tripods de "Guerra dos mundos", Zorgon de "Zathura", Imperador Marciano de "Marte Ataca"

 

Os iluminados

Aparência: Tem uma forma humanoíde, mas podem ter tomado essa forma para ficarem mais simpáticos. Sempre que aparecem são seguidos por uma luz cegante que vem por trás deles.

O que vieram fazer na Terra: Nos passar uma mensagem de paz e amor , nos destruir para que  a Terra seja salva, ajudar civilizações a surgirem.

Hobbies: Abduzir pessoas e usar sondas anais, construir pirâmides, curar pessoas doentes mesmo tendo a intenção de destruir o planeta logo em seguida, mostrar o quanto somos insignificantes diante do universo.

O que fazer em caso de encontro:Ao andar em campos abertos à noite , use uma corda amarrada a uma árvore, isso evitará que você seja abduzido. Se não funcionar proteja os seus orifícios de sondas indesejáveis. Quando eles começarem o sermão sobre como os humanos não dão valor ao planeta e blá-blá-blá pareça interresado e atento. Quando ele acabar diga que ainda existem pessoas boas e que a humanidade é muito primitiva e que merece mais uma chance, puxe o saco dele falando de como sua nave é bonita e espaçosa. 

Lista de compras: Rolha (Pra isso mesmo), Mp3 (para não precisar escutar nada.) e maquina fotografica ( po , vai perder a oportunidade?).

 

Cocoon, E.T. , Contatos Imediatos , O dia em que a Terra parou

 

Trolls

Aparência: Muito variada, você vai reconhecê-los pelo seu comportamento.

O que vieram fazer na Terra: Trollar. São filhinhos de papai que pegam a nave emprestada e vem para Terra dar sustos em velinhas e fazendeiros só de sacanagem.

Hobbies: Fazer círculos estranhos em plantações, deixar suas naves serem fotografadas e/ou filmadas a uma distância suficiente para não serem reconhecidas como espaçonaves, deixar pegadas, aparecerem para pessoas em quem ninguém nunca vai acreditar como bêbados e advogados.

O que fazer em caso de encontro: Taque pedras e mande ele ir procurar um emprego.

Lista de compras: Estilingue, espingarda de chumbinho, tijolo.

 

E.T de Varginha, Abominável Homem das Neves, E.T. do Panamá, Alf o Eteimoso

 

Gambiarra,
Se tudo der errado chame os Homens de Preto.

 

Posts Relacionados:

Manual de Sobrevivência: Vampiros

Tutorial de como ser um superheroi


Anúncios

2 Respostas to “Manual de Sobrevivência: Alienígenas”

  1. Muito manero mais e os Predadores

  2. Olá, tudo bom?
    Vi seu blog na comunidade “Blogs de Humor” e achei muito interessante.
    Comecei um blog tbm, se puder e não for pedir muito, de uma passadinha no meu?

    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    Muuito obrigada e parabéns pelo blog!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: