Como entender as mulheres

Hoje é o dia internacional da mulher! Em representação a isso estaremos disponibilizando esse incrivel manual para que você leitor do sexo masculino possa esclarecer um dos maiores mistérios da humanidade: Como entender as mulheres.

O cérebro feminino estudado a fundo

O que elas realmente querem dizer

As mulheres são seres complexos que desenvolveram exageradamente a capacidade de comunicação, por isso nós nem sempre conseguimos entender o que elas querem dizer. Veja alguns  exemplos:

“Ótimo” – A mulher usa esta palavra no final de toda discussão em que acredita estar com a razão mas quer que o homem cale a boca.

“Cinco minutos” – Quer dizer, cerca de meia hora. Equivale aos cinco minutos do homem quando está assistindo a uma partida de futebol e a mulher lhe pede um favor.

“Nada” – Significa “alguma coisa”. “Nada” é geralmente usado para descrever o sentimento da mulher quando ela está com vontade de esganar o homem. “Nada” costuma significar o começo de uma discussão que irá durar “cinco minutos” e terminar com a palavra “ótimo”.

“Vá em frente” (com as sobrancelhas erguidas) – É dito em tom de desafio, depois de a mulher dizer “nada”.

“Vá em frente” (com as sobrancelhas normais) – Significa “eu desisto” ou “Faça o que quiser porque eu não estou nem aí”. Você deverá receber um “Vá em frente” (sobrancelhas erguidas) dentro de alguns minutos, seguido de “Nada” e “Ótimo”, e ela diz que lhe explicará o motivo em “cinco minutos”, quando esfriar a cabeça.

“Suspiro audível” – Significa que ela acha você um idiota e se pergunta por que fica perdendo tempo discutindo com você por “Nada”.

“Aah?” – No começo de uma frase, “Aah” em geral significa que você foi apanhado numa mentira. Por exemplo, “Aah? Eu falei com seu irmão sobre o que vocês andaram fazendo a noite passada” e “Aah? Você espera que eu acredite?”. Ela lhe dirá que está “ótima” enquanto joga as suas roupas pela janela. E não tente mentir mais para escapar porque receberá um “Vá em frente” (sobrancelhas erguidas).

“Tudo bem” – Significa que ela quer pensar muito antes de retribuir o que quer que você tenha feito. “Tudo bem” é geralmente usado com “Ótimo” e em conjunção com “Vá em frente” (sobrancelhas erguidas). Em algum momento do futuro próximo, quando ela tiver tramado e planejado, você vai estar numa grande enrascada.

“Por favor” – Não é um pedido, é uma oferta para que você fale. A mulher está lhe dando a chance de inventar uma desculpa ou um motivo para você ter feito o que quer que tenha feito. Se você não falar a verdade, vai ganhar no final um “Tudo bem”.

“É mesmo?” – Ela não está questionando a validade, está simplesmente dizendo que não acredita numa só palavra do que você diz. Você se oferece para explicar e recebe um “Por favor”. Quanto mais você se desculpa, mais alto e sarcástico se torna o “É mesmo?” dela, temperado com um monte de “Aahs”, “sobrancelhas erguidas” e um “suspiro audível” final.

Não adianta, nenhum homem consegue viver sem uma mulher

“Muito obrigada” – A mulher diz isso quando está realmente aborrecida com você. Significa que você a magoou cruelmente e o passo seguinte será um “suspiro audível”. Não pergunte o que há de errado depois do “suspiro audível”, porque ela dirá “Nada”.

“Voce acha que eu fico gorda com esse vestido?” – O que ela quer é começar uma briga e  dizer que você não ama ela, não importa o que você diga ela vai arranjar um jeito de manipular suas palavras de modo que até você fique convencido de que chamou ela de gorda. A melhor saída e fingir um ataque cardiaco e não responder nada.

“Eu gosto de você apenas como amigo” – Você é gente boa mas é muito feio.

“Você não me dá espaço” – tenho vergonha de você , então não fique perto enquanto eu estiver com minhas amigas

“Você nunca me ouve”– Você nunca me ouve

Bônus

Para quem sabe um pouco de inglês não deixe de ver essa animação:

Diz ai Mãe Diná, o que a senhora achou do Post?

"Eu vejo mulheres reclamando nos comentários"

Gambiarra

Porque melhor que uma mulher só dez mulher!


13 Respostas to “Como entender as mulheres”

  1. nanda polvilhete Says:

    FIIIRST again \o/

    Até que para um rélis mortal, você foi bem Márcio.
    Sua missão de entender as mulheres está quase cumprida…

  2. AE AE AE
    uahauahuahua

  3. pior qe muuuuuuuuuuita coisa é verdade UEHEEHUEHEHHUEHUEHUEHUE muito bom 🙂

  4. huahuahuhuahauahuhua…. rachei de rir huhuahuhuuahauahu
    gostei da foto (o q seriam os homens sem as mulheres)
    Uma vez eu vi uma certa menina colocando um subnick no msn “se vibrador tivesse cartao de credito homem nao precisaria existir” hohoho

  5. Letícia . Says:

    UAHSUHASUHAUHSUHA Consegui ler este post finalmente , éé realmente o pior é que muita coisa é verdade :T Mas mesmo assim esse post foi muito machista , run .

  6. dúvida cruel. :S

  7. fora o machismo, eu ri muito com o post. oaisoasoaisoi 😀

  8. gabrielteloko Says:

    merece um oscar

  9. ai ai ai eu ri pakas ashuashuashuashuashu. Agora eu entendo, minto ainda nao entendi nada mais ri bastante ashuashuashuashu. mulher eh que nem bosta inrita na hora de sair, fede depois que sai, e continua poluindo quando ta por ai. ashuashuashu nenhuma mulher mais pode ler isso se nao eu morro ashuashuashuashu. amo vcs mulheres linda do meu coraçao *-* kkkkkk

  10. Igor Almeida Says:

    DAHUUHADU O HAVE MONEY ududauad racheii

  11. Nena Machado Says:

    o post é machista…. mas o meu NADA é exatamente isso… kkkkkkkkkk

Deixe um comentário