Aprenda a falar palavrões em outros idiomas

Aviso: Tirem as crianças da frente do computador ! Porque esse post vai ser do caralho meio boca suja.

Quando você conhece um idioma diferente  uma das primeiras coisas que dá vontade de aprender são os palavrões. Pensando nisso, a equipe Gambiarra, lança um curso rápido de idomas para você poder xingar em todas as línguas!

Não deixe crianças lerem esse post

Inglês

Agora com os palavrões em inglês você poderá se tornar um Rapper famoso que usa cordões de ouro de 5 kg e poderá fazer clipes mostrando o quanto você é rico e pega mulher.

Fuck: foda, foder, caralho, porra, puta que pariu, etc; depende do contexto.

Cunt:Buceta

Son of a bitch: Filho da puta, político, juiz ladrão.

Motherfucker: é usado com o mesmo sentido de “Son of a bitch”, mas dando uma traduzida ao pé da letra podemos ver que possui um pouquinho mais de intensidade.

Dick, prick, cock: São diferentes nomes para o orgão sexual masculino.

Bitch, slut, whore: Mulher da vida, Mãe do “Son of a bitch”, Bruna Surfistinha.

Fish ball cat: Peixe bola gato, pq peixe bola tudo bem, mas peixe bola gato é muito desaforo!

Jerk: idiota

George W. Bush: jerk

Asshole: Cu ou cuzão ,pode ser usado para se referir ao ânus ou a uma pessoa.

Shit: Merda, tem tambem o “Bullshit” que significa a mesma coisa mas é mais forte.

"Fuck you motherfucker piece of shit fucking prestobarba fucker"

Espanhol

Nada como aprender a xingar argentinos na lingua deles

Coño:buceta.

Hijo de la puta: Filho da puta, argentino.

Paja: Masturbação

Pelotudo de mierda:Merdão, perdedor, argentino.

Fundillo:Ânus

Gilipollas:Idiota, babaca, argentino

Carajo:Orgão sexual masculino, coisa que argentino gosta.

Maricón: Viado, Boiola, argentino.

Maradona:Viciado.

Eu, eu , eu o argentino se deu mal

Japonês

Agora você saberá do que o japonês do pastel fica te chamando.


manko: vagina
onani:bronha
onara: peido
Pai Pai: peito
ketsunoana: cu
Chin Chin: pinto
achike: Foda-se
kuso: merda!
yurizoku: sapatão
baka yaro : filho da puta
okama : veado

Desculpa Dercy, não sabemos nenhum palavrão em egipcio antigo

Bônus

Veja o que acontece se você deixar uma criança ler esse post:




About these ads

9 Respostas para “Aprenda a falar palavrões em outros idiomas”

  1. UHASUHHUSHUUAHSUHUAHS muito bom ,

  2. EHUEHUHEHEUHEHUEUHE muito bom seus jerks

  3. Ou vocês calam a boca, ou vocês calam a boca.

  4. Bianca Oliveira Diz:

    adoreiiii shusahsuhahsuhash

  5. e qual é a diferença querido

  6. una bost* la peor cosa q ja e visto put*s son los brasilenhos

  7. q PODRE la concha de tu put* mabre

  8. caraka muitOo phodaH….

  9. Que porra é essa???muito loko

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 40 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: